Leia também:
X Potência: Fernandinho, Bruna Karla e Aline Barros juntos

Evangelista americano Billy Graham completa 99 anos

Ele é conhecido por ser conselheiro espiritual de presidentes norte-americanos

Camille Dornelles - 07/11/2017 14h37 | atualizado em 07/11/2017 20h59

Billy Graham completa 99 anos Foto: Billy Graham Evangelistic Association

O evangelista norte-americano Billy Graham completou 99 anos nesta terça-feira (7). Conhecido como o homem que pregou para o maior número de pessoas. Ele já falou a cerca de 215 milhões de pessoas, nos 185 países pelos quais passou.

Além disso, foi conselheiro espiritual dos presidentes Dwight Eisenhower, Richard Nixon, Lyndon B. Johnson, Bill Clinton, George Bush e George W. Bush, trabalhando no meio político com a população evangélica, especialmente presbiterianos e batistas.

Pelo Facebook, Franklin Graham, filho do evangelista, declarou que a saúde do pai encontra-se estável, embora ele esteja mais quieto nos últimos tempos.

– Em família, estamos muito gratos por ele estar conosco. Sua mente está boa, mas ele é mais silencioso nos dias de hoje. Ele não pode ver ou ouvir bem, mas sua saúde é estável – afirmou Graham.

Graham ficou conhecido também por suas pregações na televisão, rádio e internet, através de palestras e do seu programa Graham’s Lifestime.

Billy Graham se converteu aos 15 anos de idade e passou a atuar em Charlotte, na Carolina do Norte, sua cidade natal. Depois ingressou no ministério mundial e hoje ainda trabalha na ação social Bolsa do Samaritano, que ajuda vítimas de desastres naturais.

Graham é aposentado e seu filho Franklin Graham assumiu os trabalhos ministeriais desde que o pai descobriu que tinha doença de Parkinson, há mais de 15 anos. Ele também luta contra um câncer de próstata.

LEIA TAMBÉM
+ Potência: Fernandinho, Bruna Karla e Aline Barros juntos
+ Pr. Samuel Câmara se desliga da Convenção das Assembleias
+ Jairo Bonfim e Viva Adoração participam do culto da 93FM

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.