Leia também:
X Padre Fábio de Melo lançará um novo livro em março

Evangélica, Bella Falconi conta o que pensa sobre tatuagens

Ela mostrou uma nova inscrição e falou sobre a passagem bíblica de Levíticos

Camille Dornelles - 31/01/2019 11h11 | atualizado em 31/01/2019 12h27

A modelo e influenciadora digital Bella Falconi falou sobre sua nova tatuagem nesta terça-feira (29). Ela é evangélica e fez uma inscrição religiosa com o nome de Jesus em hebraico. Depois de mostrar a arte, se pronunciou sobre o assunto no Instagram Stories.

– Eu penso o seguinte: Quer comais, quer bebais, faça para a honra e para a glória do Senhor. Se a sua tatuagem não glorifica e não honra o Senhor, realmente não faça, na minha opinião. Mas se ela honra e glorifica o Senhor, se você está em paz com isso, se você já trocou uma ideia com a pessoa que te discipula, com seu pastor, com irmãos que você admira, se fez sentido para você, vá em frente – afirmou.

Falconi defendeu que a tatuagem é permitida desde que não fira a consciência religiosa e o espírito de quem faz. Ela também afirmou que ela deve glorificar ao Senhor e comentou a passagem bíblica de Levíticos.

– Muitas pessoas se embasam na passagem em Levíticos que diz “não marcará tua carne”, estudos (teológicos) mostram que isso era uma ordem para um povo, em uma época específica, que marcava a carne homenageando mortos e deuses pagãos. Todas as tatuagens que eu fiz desde que me converti são para Deus – defendeu.

Leia também1 Bella Falconi fala da doença do marido e dá testemunho de fé
2 Por acaso, é pecado um cristão fazer uma tatuagem?
3 Fernanda Souza faz tatuagem religiosa no pulso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.