Leia também:
X Alexandra Abrantes fala do mau uso do empoderamento

EUA: Pastor Rick Warren se recupera de cirurgia

Líder avisou que já está fora de perigo

Ana Luiza Menezes - 12/11/2018 20h44

O pastor Rick Warren Foto: Reprodução/ Instagram

O pastor americano Rick Warren está se recuperando de uma cirurgia a qual foi submetido nos Estados Unidos, onde vive. O líder da famosa igreja de Saddleback, em Lake Forrest, na Califórnia, foi levado às pressas para um hospital na última quinta-feira (8) e teve que passar por um procedimento médico porque estava com o intestino perfurado.

Conhecido por seus livros de sucesso, vendidos mundialmente, como Uma Vida Com Propósito, entre outros, o pastor enviou um email aos fiéis de sua igreja para informar sobre seu estado de saúde. Ele já está fora de perigo, mas se não tivesse conseguido um bom atendimento, o caso poderia ter piorado.

– No hospital, o pessoa me submeteu a uma tomografia computadorizada que revelou que meu intestino estava perfurado (rasgado) – contou.

Ele foi levado pelo filho, Josh Warren, que antes tinha feito uma ligação no momento em que Rick estava passando mal. Eles foram, primeiramente, a uma urgência, mas quando no momento da saída o corpo do pastor começou a tremer, um médico sugeriu que procurassem um hospital.

A esposa dele, Kay Warren, não estava no país, pois tinha viajado para a Irlanda. Assim que soube, ela retornou aos Estados Unidos.

Inicialmente, a família não se pronunciou pelas redes sociais, entretanto uma emissora de TV cristã americana teve acesso ao email que foi enviado aos membros da igreja. Na mensagem, além de agradecer pelas orações, Rick avisou que terá que passar por outra cirurgia depois do Natal.

No sábado, Kay usou uma página do Facebook para compartilhar notícias sobre o estado de seu marido. Ela disse que ele estava bem e que a cirurgia tinha sido melhor do que era esperado.

– Receberá alta em poucos dias. As coisas estiveram bastante sérias por um dia, mas ele é forte e está no caminho da recuperação – declarou.

Leia também1 Alexandra Abrantes fala do mau uso do empoderamento
2 Papa Francisco presenteia o RJ com escultura Jesus Sem-Teto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.