Leia também:
X Culto ininterrupto em Asbury tem fila para entrar na capela

EUA: Mover em Asbury desperta alunos de outras universidades

Um professor da Lee University, no Tennessee, compartilhou uma ação dos estudantes sedentos pela presença de Deus

Leiliane Lopes - 15/02/2023 20h41 | atualizado em 16/02/2023 11h10

Alunos da Lee University iniciaram culto de oração na segunda-feira Foto: Reprodução

Um professor da Lee University, uma faculdade cristã particular em Cleveland, Tennessee, Estados Unidos, compartilhou nas redes sociais que os alunos também começaram a se reunir na capela do campus para buscar a Deus.

Na última sexta-feira (10), o professor Thane Hutcherson Ury, declarou que o mover de Deus que despertou os alunos da Universidade de Asbury, no Kentucky, não ficaria apenas ali e outros espaços atraíram a presença de Deus.

– O que está acontecendo em Asbury não é, e não permanecerá confinado. Irá, e já está despertando os poços profundos de avivamento em campi em todo o país. Eles estão se agitando, pressionando contra os selos que os mantiveram escondidos e estão prestes a explodir com uma nova vida.

Na segunda (13), os estudantes da Lee University iniciaram um culto que durou pelo menos até o outro dia. Ali, os alunos cantaram, oraram e buscaram a Deus.

– Um poderoso mover de Deus começou esta manhã em Lee e foi construído ao longo do dia. Estamos nos aproximando da décima hora, nada além de vozes em oração, adoração e arrependimento – publicou o professor que não fez novas atualizações sobre se o culto continuou ou não.

Os perfis oficiais da instituição não comentam o caso.

Enquanto isso, Asbury segue no sétimo dia de movimentação, com pessoas de várias partes daquele país e outras nações do mundo chegando para experimentar o avivamento que tem se tornando notícia no mundo todo.

A capela da universidade cabe apenas 1,5 mil pessoas, pela quantidade de pessoas que tem chegado para participar, outros espaços do complexo educacional foram abertos para abriga-las, até mesmo os jardins da faculdade estão servindo para abrigar cristãos que procuram vivenciar essa movimentação espiritual.

ACOMPANHE:

Leia também1 Culto ininterrupto em Asbury tem fila para entrar na capela
2 Avivamento: Reunião de oração nos EUA já dura 7 dias, 168 horas
3 Asbury: Universidade cristã vivenciou grandes avivamentos
4 Avivamento? Líderes brasileiros analisam culto na Asbury
5 Avivamento nos EUA: Estudante relata como foi sua experiência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.