Leia também:
X Cristão arrecada 465 kg de doações a ribeirinhos isolados

EUA: Enfermeiras oram por pacientes e por suas famílias

"É um momento difícil para famílias e pacientes, porque muitos hospitais não permitem visitantes", falou profissional de saúde

Ana Luiza Menezes - 06/04/2020 19h41

Nos Estados Unidos, enfermeiras de um hospital em Nashville, no Tennessee, se reuniram para orar pelos pacientes, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A enfermeira Angela Gleaves, que trabalha no Vanderbilt University Medical Center, usou uma rede social para publicar fotos do momento de clamor. De acordo com as imagens, ela e algumas colegas estavam no heliponto do telhado do hospital.

– Quando você tem alguns minutos extras no trabalho, dedica-se a ir ao heliponto e orar. Oramos pela equipe de nossa unidade, bem como por todos os funcionários do hospital. Também oramos pelos pacientes e suas famílias durante este período difícil – escreveu.

Angela disse ainda que orou pelos profissionais de saúde de outros países, que estão no combate à doença por meio do cuidado dos pacientes.

Para o NBC’s TODAY, a enfermeira disse que compartilhou as fotos para que todos soubessem que ela e suas colegas de trabalho têm orado não apenas pelo hospital, mas pelos pacientes e suas famílias.

– É um momento muito difícil para as famílias e para os pacientes agora, porque muitos hospitais não permitem visitantes.

Na entrevista, ela disse também que aquele foi o primeiro encontro de oração. Algumas pessoas pediram que as enfermeiras separem um momento para orar pelo menos uma vez por semana.

– Todos nós estamos trocando mensagens de texto sobre lugares diferentes em que podemos orar com mais de nossos funcionários. É difícil, porque nem sempre temos tempo – falou.

Registros do momento de oração foram compartilhados em uma rede social Foto: Reprodução

Leia também1 Cristão arrecada 465 kg de doações a ribeirinhos isolados
2 Pr. Claudio Duarte lamenta a morte do pai e pede orações
3 Em live com pastor, Justin Bieber defende fé em Jesus
4 Marcelo Rossi homenageia profissionais de saúde

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.