Leia também:
X Balanço Geral lidera audiência com retorno de Gottino

“Eu me aproximei muito de Deus”, diz Claudia Rodrigues

Atriz deseja voltar à TV e diz que é sua vida é um milagre

Rafael Ramos - 08/06/2020 18h15 | atualizado em 08/06/2020 21h02

Claudia Rodrigues completou 50 anos de vida Foto: Reprodução

Como forma de celebrar seus 50 anos de vida, neste domingo (7), a atriz Claudia Rodrigues fez uma live de quase 4h em seu canal no YouTube. Diagnosticada com esclerose múltipla, ela encara sua atual fase como um renascimento após o tombo que levou no começo do ano e o coma que ficou por 18 dias.

– Recebi até extrema-unção do padre no terceiro dia, desenganada. Minha volta foi um milagre. É Deus na frente, que a vitória vem atrás. Não tenho medo da morte. Várias vezes, escapei dela porque não era a minha hora. Essa doença me trouxe muita fé. Eu me aproximei muito de Deus.

A humorista deu seu nome para um teatro de 16o lugares em em Curitiba, no Paraná, onde mora com a filha Iza, de 18 anos, e a empresária Adriane Bonato. Agora, Claudia Rodrigues aguarda o momento de voltar a trabalhar.

– Quero guardar energia para trabalhar. Meu sonho é voltar a fazer TV, filme, e viver pelo menos mais 50 anos. Até os 100 eu acho que chego. Tenho fé de que vou sair curada da próxima etapa do meu tratamento a ser realizado nos Estados Unidos. Conheço uma pessoa que não saía da cama e fez. Hoje em dia, ela está até fazendo maratona. É impressionante! Muitos esclerosados que estavam piores do que eu estão bem demais. Imagina quando eu fizer! Vou sair por aí dando estrela!

Leia também1 Cláudia Rodrigues: "Rir é o melhor remédio"
2 Pastor acusado de homofobia vence processo na Inglaterra
3 Com diagnóstico de câncer, pastor demonstra fé em Deus
4 Pastor fala sobre o exercício da liderança em ebook
5 Pós-pandemia: Jovens, igreja e relacionamentos afetivos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.