Leia também:
X Anderson Freire lança novo álbum no Espírito Santo

“Estou recomeçando minha caminhada”, diz Tonzão

O cantor, que deixou o gospel para cantar funk, disse que se reaproximou da igreja

Camille Dornelles - 09/07/2018 12h52

 

Tonzão Chagas declarou que voltou a frequentar a igreja Foto: Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (9), o cantor Tonzão Chagas, revelou que retornou à igreja. O artista deixou a carreira gospel para se dedicar ao funk no início do ano. Ele também havia informado que tinha se afastado da igreja. Pelo Instagram, Tonzão afirmou que volta a congregar.

Ele participou de um evento neste domingo (8) pela comemoração do aniversário da Igreja Batista da Lagoinha na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, e afirmou que nunca se sentiu tão amado.

– Estou recomeçando a minha caminhada em termos de congregar, pois senti necessidade disso. Deus me mostrou a Lagoinha e foi mais do que eu imaginava! Confesso que, por muito tempo, a minha própria religiosidade me impedia de ter esse encontro, mas hoje não deu para o mal, pois tudo coopera para aqueles que amam a Deus – afirmou.

O cantor reiterou que não voltou para a música gospel. Ele afirmou que está em processo de retorno à fé e pediu “cuidado com as cobranças”.

– Não falo de religião porque é o que mais tem gerado guerras nesses últimos tempos. Falo do amor! Pois é isso que sempre pensei sobre o sacrifício do Maior Revolucionário, O Cristo. Ele é amor, Ele nos ama como filho. E o Pai que ama pode até corrigir, mas nunca vai criticar ou tratar mal seu filho. Só peço cuidado com as cobranças. Lembre: estou recomeçando – declarou.

 

https://www.instagram.com/p/Bk_ybPbgeUU/

Leia também1 Após deixar carreira gospel, Tonzão diz estar endividado
2 Mariana Aguiar faz música em apoio a Tonzão
3 Cantor Tonzão: "Eu decidi viver errado, sei que é errado"

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.