Leia também:
X Novidade! Michelle Nascimento lança o single É Só Confiar

Esther Marcos finaliza EP com a canção Maranata

A canção é da artista em parceria com o produtor Hananiel Eduardo

Pleno.News - 07/02/2023 13h09 | atualizado em 07/02/2023 13h29

Esther Marcos finaliza EP com a canção Maranata Foto: Bruno Fioravanti

É com muita alegria e emoção que a cantora e compositora Esther Marcos fala sobre o lançamento da canção Maranata, concluindo de forma excepcional o EP de mesmo nome. Esther diz que esse projeto foi muito importante para ela.

– Um projeto com canções autorais e gravado ao vivo, foi bem desafiador e gratificante! Poder compartilhar com as pessoas aquilo que, de fato, eu estava vivendo em secreto com o Senhor e ver muitas delas se identificando e compartilhando seus próprios testemunhos a respeito de cada canção é algo inexplicável.

Esther conta que esse trabalho foi gerado com muito amor por todos que fizeram parte dele e que, por isso mesmo, rendeu muitos frutos para o Reino de Deus.

Maranata é mais uma canção de Esther Marcos em parceria com o produtor Hananiel Eduardo. A cantora relata que essa canção nasceu depois de uma de suas ministrações, quando eles se assentaram para ouvir a Palavra.

– Naquele dia, uma jovem chamada Danielle Caram estava pregando sobre a volta do nosso Senhor e Salvador Jesus. Enquanto ela falava, a letra foi surgindo espontaneamente. Fui anotando tudo; depois, ao chegar em casa, coloquei o esboço da canção em ordem. Quando me encontrei com o Hananiel, mostrei a canção e algumas alterações foram feitas.

A canção foi gravada no espaço A Casa de Babette, em São Paulo (SP), com a direção de vídeo de Bruno Fioravanti e está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também1 Novidade! Michelle Nascimento lança o single É Só Confiar
2 Congressista americana critica apresentação de Sam Smith: "Demoníaca"
3 Nikolas Ferreira relembra crítica de Thais Carla a Gisele Bündchen
4 Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga: "Faz muita falta"
5 Cantor é criticado por debochar de incêndio na Boate Kiss

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.