Leia também:
X Justiça mantém absolvição de Feliciano em ação de Caetano

Esposo de Amanda Wanessa: “Em breve ela vai estar em casa”

Dobson falou sobre emoção de assistir ao clipe no lançamento

Mayara Macedo - 20/04/2022 16h56 | atualizado em 20/04/2022 17h02

Nesta quarta-feira (20) foi o lançamento da canção Me Refazer, de Amanda Wanessa. Seu esposo Dobson Santos escolheu a data para o lançamento, pois é o dia do aniversário de 35 anos da cantora.

Amanda Wanessa está internada desde o dia 4 de janeiro do ano passado após sofrer um grave acidente de carro, em Barreiros, Pernambuco. A canção inédita é de Lilian Marinho e foi gravada antes do acidente de Amanda. Em entrevista ao Pleno.News, Dobson abriu um pouco da intimidade da família, falou sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa e sobre a emoção do lançamento.

Dobson, qual é o estado de saúde da Amanda?
Amandinha vem fazendo os tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia. Estamos aguardando ela fazer um último procedimento para ter alta.

Como você e a Mel estão passando este aniversário?
Fomos ao hospital, levamos um bolo, cantamos parabéns. Meus sogros também estavam conosco. A Amanda está fazendo 35 anos e mesmo passando por esse processo não podemos deixar de agradecer a Deus. Precisamos ter gratidão!

O lançamento de Me Refazer foi adiado no ano passado. Como foi decidir pelo lançamento agora?
Como eu sempre falo: fé + fé = milagre. E essa fé nos moveu a fazer esse lançamento na ocasião do aniversário da Amanda. Falei com a Marina [de Oliveira, presidente da gravadora MK Music] e quero agradecer por ela ter aceitado lançar o vídeo, por mais que a Amanda ainda esteja fazendo os tratamentos. Amanda sempre foi muito dedicada ao ministério, ama muito o que faz e sei que ela está muito feliz. Muitas pessoas são abençoadas por meio das canções, da voz e da mensagem que as músicas dela trazem.

Partiu de você a iniciativa de lançar hoje?
Sim. E quero agradecer a MK Music por ter acatado esse pedido. Falei com todo mundo da família e todo mundo autorizou. A canção traz uma mensagem muito bonita.

Como você se sentiu ao escutar a canção no lançamento?
Foi muito emocionante, quero confidenciar aqui. Eu acompanhei todo o processo, a escolha da música, a gravação do áudio, do clipe, e assistindo me veio a lembrança do dia. Assistindo à estreia me veio tudo a mente, como a Amanda estava feliz. É um pouco cansativo a correria de videoclipe, era um dia de sol forte, mas ela estava muito feliz. Foi tudo feito com muito prazer, amor, paixão e dedicação; tudo para o Senhor.

Você acha que tudo isso que vocês têm passado tem aumentado a sua fé?
Sem dúvida. Muita coisa mudou e vem mudando. A gente se fortalece de uma forma grande, passa a ver as coisas de forma diferente. Esse processo dói muito, mas a gente aprende a ser uma pessoa melhor.

É importante preservar a imagem da Amanda, mas muitos não entendem.
É natural, muitas pessoas estão orando e crendo no milagre que Deus vai fazer. Precisamos estar preparados, porque muitos não entendem que precisamos preservar a imagem da Amanda. E no tempo oportuno ela estará falando, se apresentando para todo mundo. Mas, no momento, ela ainda vai fazer um último procedimento.

Como você enxerga essa mobilização de pessoas que têm orado?
Eu quero agradecer todo o carinho que as pessoas têm por Amanda, por mim, por Mel e toda a família. Em breve tudo irá voltar ao normal.

Você pode deixar um recado para quem precisa passar por um renovo?
A música e o clipe estão lindos, é possível ver no YouTube e ouvir nas plataformas digitais. A música, por si só, traz a mensagem de transformação, renovo, esperança e fé. Muitas pessoas estão passando por processos parecidos como o da Amanda e não podemos perder a fé em Deus, precisamos crer que Ele está no controle de toda a situação.

Leia também1 Pastor canta dentro de avião, e vídeo viraliza
2 The Chosen é um dos apps mais baixados da Apple e da PlayStore
3 Pastor André Valadão rebate críticas à igreja no metaverso
4 Pastor Márcio Poncio e Simone reatam: “Mais uma chance”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.