CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Para que, Senhor?

Esposa do pastor Rafael Bello é curada de Covid-19: “Gratidão”

Natália Bello agradeceu a Deus e a todos que oraram por sua recuperação

Rafael Ramos - 28/05/2020 10h28 | atualizado em 28/05/2020 10h29

Pr. Rafael Bello testemunhou a cura da esposa Foto: Reprodução

Autor do ebook Chutei o Balde, distribuído digitalmente pela MK Books, o pastor Rafael Bello testemunhou a recuperação de sua esposa, a missionária Natália Bello, do novo coronavírus. Diagnosticada com a doença, ela ficou internada no hospital por alguns dias, mas recebeu alta nesta quarta-feira (27).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Natália aparece ao lado de equipe médica segurando um cartaz com a frase “Eu venci o Covid-19! Glória a Deus!”. Fazendo menção ao Salmo 18, ela agradeceu a Deus pela cura e a todos os médicos que acompanharam o seu caso.

View this post on Instagram

Salmos 18 1 Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha. 2 O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. 3 Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. 4 Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram. 5 Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam. 6 Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. — Gratidão é a memória do CORAÇÃO. Primeiro ao autor e consumidor da nossa Fé, a ele GLORIAAAAAAAAA ETERNAMENTE, sabia de seu cuidado, mas vi , laços sendo destruídos, vi um Amor insondável é incomparável — Não seria Possível escrever, cada nome, igrejas, amigos, países, Líderes de todo a nação e de algumas que incessantemente apoiaram minha casa. Aos meu filhos do ♥️em todo o mundo , como me emocionaram. Amigos mas chegados que irmãos, fizeram um muro de Amor que nunca havia vivido. — A toda equipe médica e enfermeiros vocês são incansáveis e amam o que fazem. — A Dra Geanny Fagundes de Carvalho que acompanhou tudo desde do princípio e foi um Anjo dentre muitos que o Senhor pois para cuidar e acompanhar cada dia. – Meu amor @prrafaelbello , meu Príncipe, sofreu comigo, e chorou mas acreditou Senhor nos fez uma promessa, e nos dias mas difíceis fiz menção aos céus, Deus sabe;, TODA MINHA FAMILIA, vocês são especiais os amo de todo meu ser. Obrigada por cada Gesto de Amor . Nunca nos sentimos só. Literalmente um grande EXÉRCITO se pois de pé. Jamais nós esqueceremos. # O AM❤️R CURA. #oreatequealgumacoisaacontenca . Deus seja louvado ETERNAMENTE.

A post shared by Natália Bello Oficial (@miss_natalia_bello) on

– Gratidão é a memória do coração. Não seria possível escrever cada nome, igrejas, amigos, países, líderes de todo a nação e de algumas que incessantemente apoiaram minha casa. Aos meu filhos do coração em todo o mundo, como me emocionaram. Amigos mas chegados que irmãos fizeram um muro de amor que nunca havia vivido. Obrigada por cada gesto de amor. Nunca nos sentimos só. Literalmente um grande exército se pôs de pé e jamais nos esqueceremos.

Leia também1 86 milhões de crianças devem entrar na pobreza após Covid
2 Fotos de religiosos com pistola para batizar bebês viralizam
3 Entenda as doenças comuns no outono e no inverno
4 Coronavírus: Por que o vírus afeta o olfato e o paladar?
5 Confira 50 fotos da pandemia do coronavírus pelo mundo

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo