Leia também:
X Hong Kong: Líderes pedem oração por solução pacífica

Esposa revela quadro clínico de cantor gospel baleado

"Deus está confundindo os médicos", afirmou Mariane Sosthenes

Ana Luiza Menezes - 14/08/2019 07h10 | atualizado em 18/09/2019 19h24

Mariane e Elyon Sosthenes com a filha do casal Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (13), a esposa do cantor gospel Elyon Sosthenes, que foi baleado no dia 8 de julho, no Rio de Janeiro, fez novos relatos sobre o quadro do marido. Segundo Mariane, Elyon continua estável e responde a estímulos.

– Quando o médico se aproximou de mim e do Elyon no leito, ele percebeu que estávamos conversando e logo me perguntou se ele interagia comigo. Eu prontamente disse que sim! O médico não acreditou muito porque, para ele, o Elyon está tendo espasmos e não reações – contou.

Porém, o médico acabou ficando surpreso ao constatar que Mariane dizia a verdade.

– Ele pediu, então, para eu pedir ao Elyon que apertasse a minha mão. Elyon apertou minha mão quando eu pedi. O médico, então, levou um susto. E não satisfeito, ele pediu para eu mandar o Elyon soltar minha mão. Elyon soltou a minha mão, de maneira que o médico ficou sem reação. Glória à Deus! Deus está confundindo os médicos.

Ainda de acordo com a jovem, o músico começou a tomar antibiótico, nesta terça, para combater uma febre. Ela e a família aguardam novos resultados de exames para descobrir a causa da febre.

Para ela e os demais familiares, que aguardam com fé a pronta recuperação do cantor, “cada dia é um milagre”.

Sosthenes segue internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Rio de Janeiro. Ele levou um tiro na cabeça durante um assalto, em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. Na ocasião, o músico dirigia pela avenida Coronel Sisson quando foi surpreendido por bandidos.

Policiais encontraram Elyon já ferido. Ela havia batido o carro, que tinha várias marcas de tiro na lataria. Elyon foi socorrido e levado ao mesmo hospital onde está atualmente internado.

O cantor já foi submetido a uma cirurgia e seu quadro é estável. Amigos revelaram que a situação já é vista como um milagre, visto que Sosthenes chegou ao hospital como se estivesse morto, mas quando os médicos pensaram em divulgar o óbito, o jovem voltou à vida, dando esperança a todos.

Leia também1 RJ: Amigos de cantor gospel baleado seguem em oração
2 Justin Bieber incentiva seus seguidores a confiar em Jesus
3 Pr. Lucinho aborda a trajetória do apóstolo Paulo em ebook

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.