Leia também:
X O que nos leva à esperança?

Esposa de Bieber deixa de seguir pastor após polêmica de traição

Carl Lentz foi desligado da Igreja Hillsong e atualmente mora em apartamento do cantor

Thamirys Andrade - 11/11/2020 13h40

Amigo íntimo do casal, pastor batizou e casou as celebridades Foto: Reprodução

A modelo Hailey Baldwin Bieber deixou de seguir o pastor Carl Lentz, no Instagram, após ele ter sido desligado da Igreja Hillsong por ter traído sua esposa. Lentz, que batizou e realizou o casamento dos Bieber, mantinha uma relação muito próxima com o casal, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Não se sabe se Justin e Hailey concordam sobre manter a amizade ou se distanciar do pastor, já que o cantor emprestou seu apartamento em Nova Iorque para Lentz após ele ter sido expulso de casa pela esposa, com quem era casado há 17 anos e tem três filhos.

No início de novembro, Lentz admitiu o caso que mantinha há cinco meses com a designer Ranin através de um publicação nas redes sociais.

– Fui infiel em meu casamento, o relacionamento mais importante da minha vida, e fui responsável por isso. Essa falha é minha, e apenas eu, e assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora, começo uma jornada de reconstrução da confiança com minha esposa, Laura, e meus filhos, e dedico um tempo real para trabalhar e curar minha própria vida e buscar a ajuda de que preciso. Lamento profundamente por quebrar a confiança de muitas pessoas que amamos servir e entendo que esta notícia pode ser muito difícil e confusa para as pessoas ouvirem e processarem.

Esposa e filhos de Carl Lentz Foto: Reprodução

Ranin também se pronunciou em entrevista concedida ao jornal The Sun, dizendo que no princípio da relação, Lentz mentia sobre ser um empresário esportivo solteiro. Ao descobrir a verdade, o pastor teria dito que era a primeira vez que traía sua esposa, e que quando conheceu Ranin, Deus disse a ele que a designer precisava conhecer seu próprio valor e que havia algo de especial nela. A nova-iorquina desabafou sobre ter se ofendido com o post de confissão de Lentz, pois, segundo ela, fez parecer que eles tiveram “apenas um caso”, quando eram apaixonados.

– Eu não estava lá apenas para sexo, nós encontramos conforto e uma conexão profunda um com o outro. Eu estou muito machucada porque nós dois sentimos do mesmo jeito sobre o outro. Ele me ama e eu o amo. Não era um relacionamento amoroso planejado, uma aventura ou apenas uma relação sexual – afirmou Ranin.

Conhecida por atrair muitas celebridades, a Igreja evangélica Hillsong anunciou o desligamento de Carl Lentz de seu grupo de pastores da sede em Nova Iorque na quinta (5), por “problemas de liderança e quebras de confiança”, além de “falhas morais”. Brian Houston, líder da Igreja, afirmou que esta não foi uma decisão tomada levianamente e foi feita visando o melhor interesse de todos, incluindo o pastor Carl.

Leia também1 Lançamento da MK Books traz mensagem de cura para homens
2 Associação Billy Graham fará evento online em português
3 Em e-book, pastor oferece apoio à leitura do Novo Testamento
4 Arthur Callazans assina contrato com a gravadora MK Music
5 Amanda Wanessa lança EP com faixa inédita e clipe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.