Leia também:
X Livro conta a história da Bíblia Sagrada até os dias atuais

Esperança Rio realiza encontro jovem com Theo Rubia e Lipão

A programação é gratuita e será realizada neste sábado, no Rio de Janeiro

Pleno.News - 13/05/2022 13h07 | atualizado em 13/05/2022 13h47

Esperança Rio realiza encontro jovem com Theo Rubia e Lipão

Após diversos encontros por igrejas evangélicas de várias denominações, o Esperança Rio vai concentrar a juventude em um só lugar para uma grande festa em adoração a Deus.

A programação Geração Esperança acontece neste sábado (14), no espaço de eventos Expo Mag, no Centro do Rio de Janeiro. Com início às 17h, o evento terá participações musicais da banda Geração Music e do cantor Theo Rubia. O momento da Palavra ficará a cargo do pastor Lipão.

– Eu creio demais no poder do ajuntamento do povo de Deus como manifestação da unidade do Reino de Deus e da esperança que temos em Cristo e no Evangelho. Tempos como este que estamos vivendo exigem de nós o posicionamento público da nossa fé. Esteja conosco; faça a sua inscrição, convide os seus amigos e familiares e vamos juntos celebrar a Jesus e aprender mais da Palavra de Deus – enfatiza pastor Lipão.

Toda a programação será acessível na Língua Brasileira de Sinais (Libras). O evento é gratuito, porém, tem vagas limitadas e necessita de inscrição neste endereço.

A mobilização evangelística Esperança Rio é mais do que a realização de eventos, é uma jornada de capacitação para que cristãos do Rio de Janeiro se preparem para o evangelismo e o discipulado, por meio de treinamentos e materiais gratuitos oferecidos pela Associação Evangelística Billy Graham. Junto à Associação existem mais de quatro mil igrejas evangélicas do estado envolvidas nesse projeto de amar, ganhar e consolidar vidas mediante o exemplo de Jesus.

Como parte desse preparo, o Esperança Rio tem realizado algumas ações de forma segmentada, como o encontro de jovens. Geração Esperança é um movimento que busca despertar os jovens cristãos do Rio de Janeiro a serem mensageiros da esperança existente em Jesus, por intermédio do testemunho pessoal e ações diretas de evangelismo e justiça social.

Geração Esperança
Data: 14/05
Horário: 17h
Local: Espaço de eventos Expo Mag
Endereço: Av. Paulo de Frontin 1, Cidade Nova, Centro
Valor: Gratuito
Público: Jovens

Leia também1 Tensão marca funeral de jornalista cristã morta com tiro em Jerusalém
2 MK Books lança livro baseado no filme cristão Quarto de Guerra
3 Livro conta a história da Bíblia Sagrada até os dias atuais
4 MK Books lança e-book sobre guerra espiritual e avivamento
5 Arthur Callazans lança single em parceria com Casa Worship

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.