Leia também:
X Lute, pois Deus vai transformar sua história

Escritora e conferencista Devi Titus revela luta contra tumor

"Peço que ore por nós e vamos caminhar juntos na confiança de que Deus está no controle de todas as coisas", disse Devi Titus

Pleno.News - 08/09/2020 19h38 | atualizado em 09/09/2020 11h11

Devi Titus Foto: Reprodução

A escritora e conferencista Devi Titus usou as redes sociais para revelar uma nova luta na área da saúde. Ela foi diagnosticada com um tumor no pulmão.

Ao lado do marido, Larry Titus, Devi explicou que o tumor surgiu 2 anos após uma cirurgia que removeu um câncer endometrial em seu útero. Ela descobriu o novo problema após ter ido para a emergência por conta de uma dor muito forte, no dia 22 de agosto.

Devi ficou 9 dias no hospital até os médicos descobrirem o problema.

– A metástase do câncer que eu tive no útero alcançou meu pulmão. Existe um tumor super pequeno, menor que a ponta de uma caneta, e está bloqueando uma das vias respiratórias. O bloqueio desta via está criando fluido nos dois pulmões e ao redor do meu coração. O fato desse tumor estar no pulmão não significa que tenho câncer de pulmão. Esse não é o diagnóstico. O diagnóstico é que a metástase do câncer de endométrio alcançou o pulmão direito – relatou.

Ela disse que ainda não sabe qual será o tratamento de combate ao tumor. No vídeo, ela demonstrou calma e confiança em Deus, além de pedir orações. A publicação foi compartilhada com legenda em português, visto que muitos pastores e cantores brasileiros, e até a primeira-dama Michelle Bolsonaro, estão entre os fãs e amigos de Devi.

– Gravei este pequeno vídeo para compartilhar com vocês o que estamos passando nestes últimos dias referente à minha saúde. Peço que ore por nós e vamos caminhar juntos na confiança de que Deus está no controle de todas as coisas.

Entre os comentários, Ana Paula Valadão, Eyhsila, Jozyanne, Patricia Abravanel, Nivea Soares, André Valadão, Fernanda Brum, entre outros nomes, confirmaram que estão em oração pela cura de Devi.

View this post on Instagram

Olá amigas! Gravei este pequeno vídeo para compartilhar com vocês o que estamos passando nestes últimos dias referente à minha saúde. Peço que ore por nós e vamos caminhar juntos na confiança de que Deus está no controle de todas as coisas. Obrigada pelo seu amor e orações! Eu também amo vocês!! . “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” Sl.91:1,2

A post shared by Devi Titus (@deviwtitus) on

Leia também1 David A. R. White anuncia divórcio e pede: 'Orem por nós'
2 Justin Bieber: "Me sinto grato por poder andar com Jesus"
3 Missionária lança livro e doa parte da renda para Amazônia
4 Luiza Tomé compartilha foto de seu batismo no Rio Jordão
5 Jim Caviezel atua em filme sobre perseguição aos cristãos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.