Leia também:
X Arma Secreta é a nova música de trabalho de Cassiane

Escritor diz que profecias de Israel estão se cumprindo

Doug Hershey lançou livro com fotografias do país entre os anos de 1880 e 1940

Jade Nunes - 19/04/2018 15h57 | atualizado em 19/04/2018 16h39

Eu seu novo livro intitulado Israel Rising: Ancient Prophecy/Modern Lens (Israel Ressurge: Antiga Profecia/Lentes Modernas, em tradução literal), Doug Hershey expõe 200 fotografias de Israel entre os anos de 1880 e 1940.

O objetivo é comparar o antigo Israel com o moderno. A obra é baseada na promessa descrita em Ezequiel 36:8: “Mas vocês, ó montes de Israel, produzirão galhos e frutos para o meu povo Israel, pois ele logo virá para casa”.

Em entrevista à CBN News, o escritor revelou que ficou impressionado com as mudanças pelas quais o país passou e comentou sobre a passagem bíblica:

– Achamos que a profecia era para reis, pessoas ou nações. Mas Ezequiel está profetizando para a terra, quando Israel voltar como uma nação — ramos produzirão frutos, cidades devastadas serão reconstruídas, pessoas e animais serão multiplicados e a terra será cultivada e semeada.

O País completa 70 anos de independência no dia 14 de maio, mas os judeus deram início às celebrações nesta quarta-feira (18). Sobre esta data, Hershey afirmou:

– Israel é o relógio de Deus, como muitas pessoas disseram e acredito nisso também. Muito está acontecendo aqui num período muito curto de tempo e, para mim, é um dos mais profundos milagres de nossos dias.

Leia também1 Israel inicia celebrações pelos 70 anos de independência
2 Marrocos: Cristão é preso por andar com material religioso
3 Jairo Bonfim lança live session com Álvaro Tito

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.