Leia também:
X Para o seu bem

Tudo o que você precisa saber sobre o Congresso de EBD

Confira dicas sobre programação, caravana, louvor e muito mais

Jade Nunes - 13/09/2017 08h10 | atualizado em 13/09/2017 16h07

Evento acontece no Riocentro Foto: Divulgação

Há menos de um mês para o 9° Congresso Nacional de Escola Dominical, promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), é importante ficar por dentro de todos os detalhes do evento para aproveitar ao máximo. O Pleno.News separou dicas de programação, caravana, louvor e mais. Confira!

PROGRAMAÇÃO
O evento terá plenárias, seminários e workshops. Algumas das plenárias serão com os pastores Claudionor de Andrade e César Moisés sobre a Reforma Protestante, e haverá um workshop sobre liderança na Escola Dominical, com o pastor Elianei Cabral. Confira toda a programação aqui.

CARAVANA
Quem mora longe da cidade do Rio de Janeiro não precisa se preocupar com condução. Há caravanas que sairão de diversos estados do Brasil. É possível encontrar a mais próxima de você no site.

LOUVOR
O evento irá contar com a participação de cantores e corais para louvar ao Senhor. Os artistas que irão marcar presença são Victorino Silva, Quarteto Gileade, Marcelo Santos, Lilia Paz, Raphael Dias e Gleide Dammas. O Coral e Orquestra Filadélfia, da Assembleia de Deus em Cordovil, e a Orquestra da Igreja Assembleia de Deus Ilha da Conceição também farão participações especiais.

LOCAL
O Riocentro é um centro de convenções localizado no Rio de Janeiro. O local possui 500 mil m², dos quais cerca 98 mil m² são de área construída. Veja aqui dicas de como ir para o evento de ônibus, metrô, BRT ou carro.

ACESSIBILIDADE
O local é equipado para portadores de necessidades especiais (idosos, gestantes e deficientes físicos).

ESTACIONAMENTO
O Riocentro dispõe de estacionamento próprio com os seguintes preços por veículo: carros, motos e vans a R$ 28,00; ônibus a R$ 85,00. Ambos para o período de até 12h.

LEIA TAMBÉM
+ Riocentro sedia Congresso Nacional de Escola Dominical
+ Plenárias abordam os 500 anos da Reforma Protestante
+ Caravana de Natal (RN) vai levar quase 100 pessoas ao Rio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.