Leia também:
X Rádio dos Apaexonados ajuda no desenvolvimento de alunos

Projeto Ágape converte crianças e pais ao Evangelho

Além das aulas, os pequenos também participam de atividades lúdicas

Jade Nunes - 05/12/2017 15h32 | atualizado em 06/12/2017 20h09

Pais se converteram por influência das crianças Foto: Pixabay

O Projeto Ágape, da Assembleia de Deus em Novo Progresso, no Pará, é focado em evangelizar crianças. E faz isso não só por meio das aulas da Escola Dominical, mas também com teatro, dança, dinâmicas e pantomimas.

O programa tem sido tão bem-sucedido, que há casos de pais que se converteram por intermédio dos filhos. A coordenadora geral do Departamento Infantil, Márcia de Franca dos Santos, falou sobre o Ágape em entrevista à Ensinador Cristão:

– O projeto já foi realizado em todas as 14 congregações e atualmente o Departamento faz o Encontro Infantil. Nesses Encontros, que são cultos em congregações diferentes, mais de 200 crianças participam e o número de almas para Cristo é significativo e a aceitação da Palavra de Deus é muito boa com os pais e com as crianças.

O líder da igreja, pastor Wanderley Sarges, conta que quando o projeto começou, ainda em 2013, havia apenas 150 crianças matriculadas na EBD. Hoje são 400.

– Ainda não tinha participado de um Encontro Infantil e meses atrás cooperei com um e fui impactado pelo poder de Deus no local. Chorei diante de tudo que testemunhei. Em tudo havia um
cunho espiritual muito grande. Entendi que este trabalho tem que ser feito aqui e em todo Brasil. Temos que valorizar o Departamento Infantil – diz o pastor emocionado.

LEIA TAMBÉM
+ Cristã cria ONG para ajudar famílias carentes
+ Igreja investe na capacitação de professores para EBD

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.