Leia também:
X Altares

Minas Gerais ganha primeira biblioteca pública cristã

Biblioteca da Fé fica em Belo Horizonte e também abriga reuniões de estudo bíblico

Jade Nunes - 30/09/2017 08h43 | atualizado em 05/12/2017 11h11

Quem andar pelo Shopping Villa Buritis, em Belo Horizonte, Minas Gerais, vai se deparar com um espaço novo, voltado especialmente para quem é religioso. Trata-se da Biblioteca da Fé.

O local foi criado para que as pessoas tivessem fácil acesso a livros cristãos. Basta se cadastrar e pegar um exemplar emprestado. Não há custos. Essa é a primeira biblioteca pública cristã de Minas Gerais. Miriam Torres, da Igreja Batista Getsêmani, conta como teve a ideia de fundar o espaço:

– Surgiu de uma visão de criar um espaço evangelístico. Como eu e meu esposo somos proprietários de um shopping de bairro, pensamos em separar uma pequena loja para isso. Na ocasião, a nossa maior loja foi desocupada. Decidimos então que esse seria o local.

A biblioteca também abriga reuniões de estudo bíblico. A pastora Cristiane Aragão, da Igreja Batista Getsêmani, é a líder dos encontros. As reuniões acontecem às terças, mas Torres afirma que pode receber novos grupos.

Construída com o intuito de propagar o conhecimento sobre a cultura evangélica, a Biblioteca da Fé possui, ainda, um espaço reservado para aconselhamento e oração.

LEIA TAMBÉM
+ Professores levam a Palavra de Deus a crianças em hospitais

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.