Leia também:
X Relacionamentos

Congresso Nacional de Escola Dominical acontece este mês

O evento é o maior do Brasil na área de educação cristã

Jade Nunes - 01/10/2017 08h26

Evento promete reunir centenas de fiéis Foto: Reprodução

Este mês acontece o maior evento de educação cristã do Brasil: o 9° Congresso Nacional de Escola Dominical. Ele acontecerá no Riocentro, entre os dias 12 e 15 de outubro.

O congresso, promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), terá plenárias, seminários e workshops com especialistas em teologia. O tema deste ano é “No Princípio era a Palavra”, baseado no texto de João 1:1.

Marilene Ramos, responsável pelo setor de eventos da CPAD, conta como está a expectativa para o congresso:

– Esperamos receber congressistas animados e desejosos em participar desta edição, que é muito especial, pois marca as comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante. Desejamos que todos retornem às suas cidades muito mais motivados e preparados para continuarem realizando essa nobre missão, que é ensinar a Palavra de Deus. Estamos orando para que Deus haja com liberdade nesses dias e que o nome do Senhor Jesus seja glorificado.

A Reforma Protestante ganha destaque nesta 9ª edição, já que completa 500 anos em outubro, e é tema de diversas palestras. Quem não mora no Rio de Janeiro, e quer prestigiar o evento, pode encontrar uma caravana eno site. As inscrições são feitas no mesmo endereço.

LEIA TAMBÉM
+ 10 passeios para quem vai ao Congresso de EBD no Rio
+ Tudo o que vocçe precisa saber sobre o Congresso de EBD

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.