Leia também:
X Casa Viver, em Costa Barros, completa um ano

Concurso Crente Bom de Bíblia chega à final no Rio de Janeiro

Vencedores ganharam bolsa de estudo e viagem a Israel

Jade Nunes - 06/11/2017 13h57 | atualizado em 06/11/2017 15h10

Competidores no Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia Foto: Reprodução/Facebook

A fase final do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia, promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no templo-sede da Assembleia de Deus em Bonsucesso, no Rio de Janeiro (RJ).

Os competidores responderam diversas questões sobre a Bíblia, mas eles também podiam pedir ajuda aos pastores presentes, que davam dicas. Entre os intervalos, Rafael Dias cantou.

O torneio foi dividido por faixa etária. Na categoria Adulto, quem ganhou foi Samuel Nilson de Oliveira, de Rondônia. Na categoria Jovem, o vencedor foi David Souza Sobrinho, de São Paulo. Já na categoria Adolescente, Felipe Alves Gama, natural do Tocantins, levou o prêmio para casa.

Felipe, de apenas 15 anos, ficou muito animado por ter conseguido o primeiro lugar, e falou ao Pleno.News sobre a importância da Escola Bíblica Dominical na vida dele:

– Foi por meio da EBD que descobri o concurso e devido à escola que cheguei até lá (o primeiro lugar). A EBD incentiva as pessoas a participarem da igreja. Eu sou grato à Escola Bíblica Dominical.

O vencedor na categoria adolescente (13 a 17 anos) ganhou uma bolsa de estudo em um curso de idioma; quem ficou no topo nas categorias jovem (18 a 25 anos) e adulto (a partir de 26 anos) foram presenteados com uma viagem a Israel.

LEIA TAMBÉM
+ Saiba mais sobre o trabalho dos capelães militares
+ Escritor fala sobre a Reforma Protestante em cordel
+ Professora diz que ED melhora o bem-estar dos idosos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.