Leia também:
X Surpreendente

Com festa, CPAD inaugura Megastore em Recife

A nova loja tem seis andares e 1.300 metros quadrados

Jade Nunes - 10/11/2017 12h27 | atualizado em 10/11/2017 12h41

Megastore CPAD Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (9), a Casa Publicadora das Assembleias de Deus inaugurou uma Megastore em Recife, Pernambuco. A nova loja tem seis andares, 1.300 metros quadrados e está localizada no centro comercial da cidade, na Rua Imperatriz Teresa Cristina 36, Boa Vista.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, participou da cerimônia de inauguração. Além dele, estiveram presentes vários pastores e membros da diretoria da Casa Publicadora.

De acordo com o gerente da Rede de Lojas CPAD, João Batista, a inauguração da Megastore em Recife é mais um passo que a editora está dando para propagar a Palavra.

– Vivi por uma década em Recife e entregar uma loja à igreja é um sonho, é um privilégio. Com a ajuda de Deus estamos concretizando uma nova etapa em nossa história de varejo. Vamos inaugurar novas megaestores, em breve, com o objetivo de propagar a Palavra impressa – disse.

Além de variada literatura cristã, com bíblias de estudo e livros teológicos, a Megastore CPAD oferece também itens de papelaria, presentes, materiais para igrejas, café literário, espaço kids e espaço para eventos.

LEIA TAMBÉM
+ O que é necessário para ser um bom professor de EBD?
+ Vencedor do Crente Bom de Bíblia fala sobre a EBD
+ Assembleia de Deus faz culto pelos 500 anos da Reforma

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.