Leia também:
X Motivações

Cantor Marcelo Santos lança o quinto álbum gospel

"Lugar mais alto" possui músicas inéditas e regravações

Jade Nunes - 21/10/2017 08h29 | atualizado em 31/10/2017 11h47

O cantor Marcelo Santos Foto: Reprodução/Facebook

Marcelo Santos canta música gospel há 20 anos. Nascido e criado no Evangelho, ele afirma que devota a vida a adorar a Deus e a proclamar a sua Palavra. Não à toa, Santos já está no quinto álbum da carreira, “Lugar mais alto”, que foi lançado recentemente.

– Cada projeto é uma oportunidade de crescimento musical, espiritual e profissional. Não se trata de uma inspiração para fazer o álbum, e sim de motivação. A graça de Deus é o que nos move – comenta sobre o lançamento.

No álbum há canções inéditas e regravações. Entre as faixas, uma das que ele destaca e diz ter amado gravar é a de Anderson Freire:

– Gosto muito quando há uma oportunidade de trazer canções que jamais deixaram de fazer parte do imaginário dos irmãos. A música de Anderson Freire é uma delas. Essa canção que me deu a chance de fazer uso da minha forma de interpretar, o uso de um timbre mais grave que o comum.

Marcelo Santos também conta que ama cantar “Nos passos de Moisés”. A canção narra o pior momento da jovem nação israelita. Moisés havia falecido. E foi o próprio Deus que veio motivar Josué. De acordo com o cantor, vale a pena conferir.

Pela frente, apresentações devem vir para louvar ao Senhor. O cantor se apresentou no centenário da Assembleia de Deus, em Pernambuco, e pela primeira vez apresentou o álbum no Nordeste.

*Atualizada em 21/10 às 23h10

LEIA TAMBÉM
+ Grupo no WhatsApp ajuda cegos a estudarem a Bíblia
+ A influência da Escola Bíblica Dominical na vida familiar
+ Centenário da Assembleia de Deus lota Arena Pernambuco

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.