Leia também:
X RJ: Anestesista que estuprou grávida é levado para presídio

Empresário de sucesso, Alex Monteiro fará encontro no RJ

Evento acontece na Igreja Batista Atitude, na Zona Oeste do Rio

Pleno.News - 11/07/2022 17h19 | atualizado em 11/07/2022 18h40

Alex Monteiro Foto: Divulgação

O empresário e evangelista, Alex Monteiro, fará um encontro de empreendedores no Rio de Janeiro. O evento acontece nesta segunda-feira (11), a partir das 20 horas, na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Monteiro é colunista no Pleno.News e sócio-fundador da Non Stop, empresa referência em marketing de influência e da VK Digital, especializada em cursos online.

Intitulada Transformação Digital, a programação aponta a saída para o crescimento de negócios. Os participantes aprenderão a ganhar clientes no período pós-crise.

O endereço da Igreja Batista Atitude é Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca.

Na terça-feira (12), às 20 horas, Alex também participará de um encontro de empreendedores, na Igreja Batista Atitude de Nova Iguaçu. O endereço é Avenida Luz, 306 – Luz, Nova Iguaçu – RJ.

MAIS SOBRE ALEX MONTEIRO
Alex Monteiro tem 39 anos e é sócio fundador da Non Stop, uma das líderes globais em agenciamento de influenciadores digitais. Quando já era um empresário de sucesso e tinha conquistado tudo o que sonhava, ainda sentia um vazio dentro de si. Com depressão, e ansiando pela morte, pediu a Deus que o preenchesse.

Amigo da cantora sertaneja, Simone, ele foi ajudado por ela e seu marido, o empresário Kaká Diniz. O casal o levou para a Estância Paraíso, um retiro espiritual em Sabará (MG), que há mais de 20 anos é referência em cura, restauração e libertação. A Estância é liderada pela pastora Ezenete Rodrigues e lá Alex participou dos programas Moriá e Renovo. Desde então, ele não vive longe da presença de Deus.

Em março de 2022, Alex Monteiro estreou a coluna Empreendedores Transformados aqui no Pleno.News. O objetivo é que com toda sua experiência ele possa dar dicas de carreiras, negócios, família e espiritualidade.

Leia também1 Leifert desabafa sobre câncer da filha: "Acredito mais em Deus"
2 Na Marcha para Jesus, Yudi profetiza sobre Priscilla e Whindersson
3 Igreja sofre ataques por outdoor contra ativismo LGBTQIA+
4 Tarcísio de Freitas louva na Marcha para Jesus: "Sensacional"
5 Marcha para Jesus mobiliza multidão de fiéis em São Paulo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.