Empresário ateu recupera a fé em Jesus após cura da filha
Episódio traumático fez ele reconhecer o poder de Deus
Gabriela Doria - 16/05/2019 20h17 | atualizado em 16/05/2019 20h53

O empresário Michael McIntyre, da cidade de Dallas, no Texas, levava um vida de sucesso financeiro e tinha uma família feliz. Ateu convicto, Michael cresceu em um lar católico, mas relutava em acreditar na Palavra de Deus, até que um episódio assustador mudou sua vida.
– Um dia minha filha ficou muito doente. Nós a levamos para o hospital e passamos oito horas no pronto-socorro e foi muito difícil. No final do dia, estávamos exaustos, mas ela estava muito bem – contou o empresário ao portal cristão CBN News.
Após o susto, o homem de negócios chegou em casa com a família e lembrou de um conselho que a mãe costumava lhe dar. Segundo Michael, ela dizia para sempre agradecer a Deus. Tomado pelo sentimento de gratidão pela cura da filha, Michael seguiu a orientação da mãe e passou horas agradecendo a Deus.
Ainda naquela noite, após a passagem pela emergência do hospital, Michael teve sua primeira e grande experiência de fé.
– Tive um sonho e, nesse sonho, uma voz falou comigo em uma língua que eu não entendia. Eu não contei a minha esposa sobre isso, mas liguei para o meu irmão para contar a ele sobre esse sonho – lembrou Michael.
Cristão fervoroso, o irmão do empresário se emocionou e chorou ao ouvir o relato de Michael. Então, como resposta, ele disse que se tratava de Deus conversando com ele e lhe dizendo que era bem-vindo.
Desde então, o empresário que era ateu passou a crer na Bíblia e em Deus, o que passou a lhe proporcionar “profundo conforto”.
Renovado, Michael agora trabalha ensinando e inspirando cristãos com sua vasta experiência no mercado. Ele criou um projeto em que auxilia empreendedores cristãos a encontrarem o caminho do sucesso.
– Há muitos empreendedores cristãos por aí que precisam de algo para ajudar a impulsioná-los para o próximo nível. A maioria das pessoas esquece quem somos porque vivemos em um mundo caído. Mostramos a elas que Deus quer que aprendam que Ele as criou. Ele é o fabricante. Então, revelamos às pessoas exatamente quem Deus quer que ela seja, dentro de uma nova perspectiva. É transformador – afirmou.
Leia também1 "A pastora é indispensável numa igreja saudável"
2 Dallagnol diz ver "propósito" em seu trabalho na Lava Jato
3 Criança tem experiências com Deus no filme Eu Acredito