Leia também:
X Cantor Eduardo Costa tem mansão bloqueada pela Justiça

Emoção marca participação de Anderson Freire no Jesus Vida Verão

"A graça do Senhor estava naquele lugar", relatou o cantor

Ana Luiza Menezes - 11/01/2020 16h59 | atualizado em 11/01/2020 17h01

O cantor Anderson Freire foi uma das atrações do terceiro dia do evento Jesus Vida Verão, nesta sexta-feira (10). A programação tem impactado um grande número de pessoas, na Praia de Itapoã, em Vila Velha, Espírito Santo.

Ao Pleno.News, o artista falou sobre a emoção de ter participado novamente do maior festival de música evangélica realizado em uma praia.

– Foi algo fora do comum. Foi maravilhoso. Foi o céu na Terra. Eu fiquei emocionado. Por mais que eu pudesse falar da quantidade de pessoas, não adiantaria se a presença do Rei não estivesse ali. Uma coisa é certa: a graça do Senhor estava naquele lugar. Só que não era um mar limitado, era como se fosse um rio que vem da fonte, chamada Jesus. E o mar de águas salgadas tinha limite, mas o rio tinha uma fonte, Jesus. A Igreja mergulhou nesse rio e foi algo muito profundo – declarou.

Entre os sucessos apresentados pelo cantor, estavam as músicas A Glória é Tua, Efésios 6, Primeira Essência e A Igreja Vem.

O festival é promovido desde 1992, pela Primeira Igreja Batista da Praia da Costa. Além de Anderson, já passaram pelo palco nomes como Cassiane, Eyshila, Paulo César Baruk, entre outros.

Este sábado marca o último dia de shows, com a presença de Fernanda Brum e uma segunda performance da banda Willow Worship, que veio diretamente de Illinois, EUA.

Leia também1 Fernanda Brum lança 2º vídeo do YouTube Music Night
2 Cassiane relembra sucessos na abertura do Jesus Vida Verão
3 Coral formado só por homens ganha destaque na internet

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.