Emoção! Jovem em situação de rua canta louvor e viraliza

Grazielly Pedroso emocionou a família, que soube do vídeo por mensagens

Pleno.News - 09/07/2019 17h54

Grazielly Pedroso, de 29 anos, enfrenta problemas com crack Foto: Reprodução

Nesta semana, o vídeo de um grupo de moradores em situação de rua viralizou nas redes sociais e aplicativos de mensagem. Eles foram visitados por um grupo de missionários e começaram a cantar as músicas Lindo És e Que Ele Cresça.

A jovem Grazielly Sacramento Pedroso, de 29 anos, surpreendeu a todos os presentes com sua voz potente ao cantar o louvor emocionada. O caso aconteceu na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

A mãe da jovem, Valéria Lúcia Sacramento, contou que a filha é usuária de drogas e enfrenta problemas por causa do crack. Ela tem quatro filhos, que são cuidados pela família. Ainda segundo a mãe, os familiares ficaram sabendo do vídeo ao recebê-lo pelo WhatsApp.

– Fiquei muito emocionada. Até agora estou. Ela tem uma filha de 13 anos que mora comigo. Ela entrou em desespero, chorou muito. Foi uma emoção muito grande – afirmou Valéria ao portal Gazeta Online.

Grazielly está em situação de rua há cerca de um ano e meio, depois de sofrer uma recaída. Ela frequentava a igreja e gostava de cantar durante os cultos. Só no Facebook, o vídeo de Grazielly tem mais de um milhão de visualizações.

LEIA TAMBÉM+ Noivo canta em casamento, emociona e vídeo viraliza
+ Pastor vai de cadeira de rodas a culto fúnebre dos filhos
+ Marcha Para Jesus: Bruna Karla fala de valores cristãos


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo