Leia também:
X Morre Peter Dresen, designer dedicado à obra missionária

Em visita a igreja evangélica, Trump recebe oração

Presidente apareceu de surpresa em culto e surpreendeu fiéis

Ana Luiza Menezes - 04/06/2019 19h21 | atualizado em 04/06/2019 19h25

Pastor David Platt orou por Donald Trump Foto: Reprodução

No último domingo (2), o presidente americano Donald Trump surpreendeu fiéis da McLean Bible Church em Viena, no estado da Virgínia. Ele apareceu no culto da igreja, que é conhecida por se abster de considerações sobre política e assuntos polêmicos.

Segundo a CBN News, emissora de TV cristã dos EUA, a Casa Branca informou que Trump foi à reunião para orar pelas vítimas do tiroteio em Virgínia Beach, que causou a morte de 12 pessoas na sexta-feira. Aproveitando a presença do governante em sua congregação, o pastor David Platt decidiu fazer uma oração por Trump.

Presidente americano apareceu de surpresa em um culto Foto: Reprodução

O foco da prece do religioso foi sabedoria. Ele citou Provérbios 1:7 e pediu a Deus que concedesse graça, misericórdia, sabedoria, clareza e força ao presidente.

Nas redes sociais, o pastor acabou sendo alvo de críticas. Entretanto, ele se defendeu, alegando que sua ação não teve o intuito de apoiar Trump, sua política ou partido, mas sim de obedecer a uma ordenança bíblica, que diz que os cristãos devem orar pelas autoridades.

O presidente optou por fazer uma visita discreta e sequer discursou na ocasião. Após a oração, ele se despediu e desceu do púlpito onde recebeu palavras de bênção. A presença dele no local aconteceu no mesmo dia em que, liderados pelo evangelista Franklin Graham, crentes de todo o país se uniram para o chamado Dia Especial de Oração por Trump, antecedendo sua viagem ao reino Unido.

Leia também1 Morre Peter Dresen, designer dedicado à obra missionária
2 Alice Cooper dá testemunho a jovens sobre transformação
3 Pastor doa mais de 100 carros a mulheres necessitadas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.