Em São Paulo, Marcha para Jesus tem carreata e show drive-in

Carros saíram do Obelisco do Ibirapuera em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde acontece show gospel

Pleno.News

Em função da pandemia do novo coronavírus, a Marcha Para Jesus está sendo realizada em um novo formato, nesta segunda-feira (2). Em vez da tradicional caminhada, os fiéis da Igreja Renascer em Cristo estão acompanhando o evento em uma carreata, na capital paulista.

A carreata saiu por volta 14 horas, do Obelisco do Ibirapuera. Os participantes seguiram rumo ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde acontece um show gospel no formato drive-in.

Leia também

Nas redes sociais, os líderes da igreja, bispa Sônia Hernandes e o apóstolo Estevam Hernandes, compartilharam fotos e vídeos da programação.

A 28ª edição da marcha conta com a participação de artistas como Leandro Borges, Mariana Valadão, Juliana Silva, Kemuel, Casa Worship , Renascer Praise e Ton Carfi.

O local do show teve vagas limitadas para 1.500 veículos, que foram previamente cadastrados. Fora isso, cada carro deveria levar no máximo quatro pessoas.

View this post on Instagram

Saída do trio elétrico

A post shared by Bispa Sonia Hernandes (@bispasonia) on

AÇÃO SOCIAL
Por meio das redes sociais, a igreja divulgou fotos da arrecadação de alimentos durante a carreata. O objetivo é ajudar famílias carentes.

– Hoje, na maior carreata dos tempos, estamos realizando a coleta dos alimentos. Nosso maior objetivo nessa manhã é arrecadar alimentos e ajudar milhares de famílias – destacou o perfil da igreja, no Instagram.

Mais Lidas