Leia também:
X Técnico Jorge Jesus testa positivo para coronavírus

Em quarentena, italianos cantam louvor das janelas

Vizinhos acabaram se reunindo para cantarem juntos

Gabriela Doria - 16/03/2020 18h43 | atualizado em 16/03/2020 21h15

Família canta louvor da janela de casa e emociona viznhos Foto: Reprodução

Em meio a uma crise humanitária por causa da pandemia de coronavírus, italianos estão encontrando um jeito inusitado de superar o medo: cantando. Não à toa, surgiram vários vídeos em que pessoas anônimas e em quarentena usam a sacada de casa para soltar a voz. Em um dos vídeos, italianos cantam a música Quão Grande É o Meu Deus, em seu próprio idioma.

– Quão grande é o meu Deus. Cantarei quão grande é o meu Deus. E todos hão de ver quão grande é o meu Deus – entoou uma família.

As imagens mostram uma família com violões na janela de um prédio, e até crianças aparecem cantando. Ao ouvir o som da música, vizinhos também correm para as próprias janelas e chegam a acompanhar a canção, formando um grande coral improvisado em meio ao isolamento forçado.

QUÃO GRANDE É MEU DEUS

“Quão grande é o meu DeusCantarei quão grande é o meu DeusE todos hão de verQuão grande é o meu Deus”Impossível assistir esse vídeo e não se emocionar né? O vídeo foi postado pelo missionário Célio Machado (@celio.machado1), onde moradores do mesmo prédio na Itália, se juntaram para cantar, cada um de sua janela.#PlenoNews #Itália #COVID19 #Coronavírus #Pandemia

Posted by Pleno.News on Monday, March 16, 2020

O vídeo foi gravado e publicado pelo missionário Célio Machado. Na legenda, ele demonstra estar emocionado com o momento.

– Quão grande és meu Deus. Você vencerá Itália. Deus está com você, oramos por vocês e nos unimos acreditando pelas suas vidas! – comentou o missionário.

A Itália enfrenta um dos piores momentos da pandemia do coronavírus. O país está submetido a uma quarentena generalizada. Até agora foram registradas mais de 2 mil mortes e mais de 24 mil casos confirmados.

Leia também1 Covid-19: Brasileiros na Itália falam sobre isolamento social
2 Em vídeo, ator Idris Elba diz que está com coronavírus
3 Técnico Jorge Jesus testa positivo para coronavírus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.