Leia também:
X Thiago Neves rescinde com Cruzeiro e vira alvo do Grêmio

Em post, Neymar cita canção Não Pare de Midian Lima

Clipe da música conta com quase 100 milhões de visualizações no YouTube

Rafael Ramos - 22/01/2020 16h25 | atualizado em 22/01/2020 16h26

Neymar compartilhou trecho de canção gospel Foto: Reprodução

À espera do primeiro sobrinho, fruto do relacionamento da irmã Rafaella Santos e do craque Gabigol, o jogador Neymar compartilhou, nesta quarta-feira (22), um trecho de uma canção gospel no Instagram. O hábito tem sido comum nas redes sociais do atacante que, entre um registro e outro de sua atuação nos campos ou de momentos entre amigos, tem publicado versículos bíblicos e mensagens de fé para seus seguidores.

A música publicada é Não Pare, de Midian Lima. Na postagem, Neymar citou o verso “Deus conhece tua estrutura / Sabe o que está fazendo / Mesmo que seja difícil / Não pares, Ele está vendo”. Não Pare foi composta por Priscila de Paula e teve produção musical de Gabriela Gomes.

Lançado em 2019 pela MK Music, o single faz parte do segundo projeto da cantora pela gravadora. Outra música integrante do novo trabalho é Aguenta Coração, baseada na vida de Jacó e José descrita no texto bíblico.

Com quase 100 milhões de visualizações no YouTube, Não Pare foi cantada por uma multidão em um shopping do Rio de Janeiro. A música também foi escolhida por Joelma para homenagear a filha em sua festa de aniversário. Além do hit mais recente, o sucesso Jó, lançado em 2017, também tem se mostrado popular e foi cantado durante uma parada LGBT.

Leia também1 Mãe e irmã de Neymar viajam em missão para a África
2 'A morte está aí, qualquer hora ela chega', diz Tarcísio Meira
3 Cristão, Thiago Maia é o novo reforço do Flamengo

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.