Leia também:
X Vídeo: Papa Francisco pede fim da pena de morte no mundo

Hoje! Bispa Sonia Hernandes lançará livro no Rio de Janeiro

Será que é possível ser feliz depois de perder quem mais amamos?

Natalia Lopes - 31/08/2022 13h25 | atualizado em 31/08/2022 13h39

Em seu novo livro, bispa Sonia conta como superou o luto Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (31), a bispa Sonia Hernandes faz o lançamento do livro Reencontro com a Vida, no Rio de Janeiro. A obra aborda os questionamentos: Será que é possível ser feliz depois de perder quem mais amamos? Existe vida feliz após o luto? É possível encontrar um remédio para essa dor que, muitas vezes, não cabe no nosso peito?

A bispa garante que sim e ainda revela detalhes do seu processo de superação do luto após a partida de seu filho mais velho.

– Eu descobri que não existe só um remédio para a dor, mas um processo de cura! Isso mesmo! Existe um caminho de libertação, e eu o encontrei no momento de maior sofrimento da minha vida! Depois de sete anos em coma, Deus levou meu filho para si! E, junto com ele, foram muitos sonhos e projetos. E aquela dúvida angustiante me consumia todos os dias: Como eu posso viver sem ele? Mas quando eu entendi que nada foi tirado de mim e que eu não o perdi, tudo fico mais leve! – afirmou a autora.

Com 29 anos, Tid Hernandes lutava contra a obesidade e se submeteu a uma gastrectomia vertical com interposição ileal, em que se retira uma parte do intestino delgado. Com histórico delicado de dois transplantes renais, redução de estômago, AVC e stent no coração; o jovem passou sete anos em coma, falecendo em 2016.

– Sabe o que eu aprendi? Que a gente só perde aquilo que a gente não sabe onde está. E eu sei onde está meu filho. Antes de o bispo Tid ser meu filho, ele é filho de Deus. E, hoje, meu filho está com Ele. A missão dele aqui na Terra acabou, mas a minha continua, e essa missão passa por ajudar as pessoas a vencerem o luto, como eu venci, e a encontrar novas alegrias, como eu encontrei – acrescentou.

O processo que a bispa Sonia trilhará com cada leitor é dividido em 12 passos que ela define como 12 chaves de reconexão.

LANÇAMENTO RIO DE JANEIRO
31/08 às 18h
Livraria da Travessa
Barra Shopping

Reencontro com a vida Foto: Divulgação

 

Leia também1 Maria Marçal celebra 10 milhões de views do videoclipe "Deserto"
2 Primeira-dama promove chá de mulheres no Palácio da Alvorada
3 PodCrê: Missionária Raquel Lima conta testemunho e diz que não quer ser pastora
4 Mundo: Perseguição gera mais de 3 mil cristãos desaparecidos
5 Teófilo Hayashi lança seu novo livro “Um Poder em Movimento”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.