CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Rebeca Carvalho apresenta o EP Bálsamo pela MK Music

Em live com pastor, Justin Bieber defende fé em Jesus

"Meu futuro é seguro porque sou perdoado, sou salvo, sou liberto do meu passado", afirmou o cantor

Ana Luiza Menezes - 06/04/2020 15h58 | atualizado em 06/04/2020 16h06

Justin Bieber indica retorno à sua carreira musical Foto: Reprodução

Neste período de quarentena, muitos artistas e líderes religiosos têm participado de transmissões ao vivo em redes sociais. Sempre disposto a compartilhar sua fé, Justin Bieber não ficou de fora da tendência e se juntou ao pastor Rich Wilkerson para falar sobre questões referentes ao evangelho.

Os dois abordaram vários temas, como perdão e vida eterna. Eles também apresentaram questionamentos e respostas sobre quem é Jesus e o que é o evangelho.

– O evangelho são as boas novas. E a boa notícia de Jesus é que todos nascemos quebrados, todos temos um desejo por Deus, um buraco em nossa alma; mas Jesus veio preenchê-lo. Acreditamos que Jesus é o filho de Deus; ele veio a esse mundo na forma de homem, viveu uma vida impecável e perfeita. E ele se tornou o sacrifício expiatório. Ele pagou o preço pelo nosso pecado – disse o pastor.

Bieber continuou interagindo e lançou a pergunta sobre o que é graça.

– Graça é o poder de Deus em nossas vidas. A graça é a ponte de nós para Deus – falou o pastor.

Justin completou, afirmando que “é por isso que precisamos de Jesus”.

– Essa é a graça. [Jesus] levou o castigo para que não tenhamos que viver com vergonha ou medo. Deus enviou seu filho perfeito, que não conheceu pecado e se tornou pecado, para que pudéssemos ficar certos com Deus. A coisa mais importante para agradecer é ter essa esperança para sua alma. Meu futuro é seguro porque sou perdoado, sou salvo, sou liberto do meu passado. Não preciso viver em pecado ou vergonha. posso viver de graça – falou Bieber.

Antes de encerrar, o cantor deixou um convite para as pessoas que estavam assistindo.

– A boa notícia é que importa quem você é ou o que fez. Não importa o quão ruim você pensa que é ou como você pensa que sua vida é. Deus não tem medo da sua bagunça. Ele não tem vergonha do que você fez. Ele quer que você venha de braços abertos e aceite o que Ele fez por você. É tão simples quanto dizer: ‘Jesus, eu aceito o que você fez por mim, eu acredito que você é Deus, e peço que você me perdoe pelo meu pecados’ – afirmou.

View this post on Instagram

– Shoutout to @lnzy8s for this audio mix. Love it!

A post shared by Rich Wilkerson (@richwilkersonjr) on

Leia também1 Enriqueça sua fé com 7 ótimas sugestões de ebooks cristãos
2 Marcelo Rossi homenageia profissionais de saúde
3 Evangélicos fazem oração em frente ao Palácio da Alvorada

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo