Leia também:
X Seja maior que os seus medos

Em culto, Silvio Santos diz que lê muito o Antigo Testamento

Apresentador participou da consagração do neto Senor na Lagoinha Orlando Church, nos EUA

Paulo Moura - 13/01/2020 08h47 | atualizado em 13/01/2020 08h48

O apresentador Silvio Santos esteve neste domingo (12) na igreja Lagoinha Orlando Church, em Orlando, nos Estados Unidos, para participar do culto de dedicação de seu neto Senor, filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria. Durante a celebração, o dono do SBT fez um breve discurso de agradecimento aos presentes no local. Na fala, Silvio declarou que não costuma visitar igrejas evangélicas, mas que fez questão de comparecer na Lagoinha, liderada pelo pastor André Valadão.

– Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Eu não visito as igrejas evangélicas, mas leio muito sobre o Velho Testamento. E hoje quando eu soube que o meu neto seria consagrado, eu fiz questão de vir até aqui – declarou.

View this post on Instagram

Neste domingo, o filho mais novo da apresentadora Patrícia Abravanel foi consagrado ao Senhor. O pequeno, chamado Senor, fez com que grande parte da família fosse à igreja, inclusive o avô Silvio Santos. A dedicação aconteceu na Lagoinha Orlando, liderada pelo pastor André Valadão. #SilvioSantos #PatriciaAbravanel #Lagoinha

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

O empresário disse que ficou feliz por ver tantos brasileiros, mesmo morando fora do Brasil, indo para a igreja e fazendo orações.

– Eu fico muito mais contente de ver tantos brasileiros que moram aqui em Orlando fazendo suas orações a Deus – afirmou.

Silvio também aproveitou para agradecer a recepção que recebeu na igreja e desejou vida longa a todos no local.

– Nesses primeiros dias do mês de janeiro, eu espero que todos vocês consigam os objetivos que desejam e que todos vocês estejam por aqui por muitos anos, com muita saúde, e que todos vocês consigam chegar na minha idade, que já estou com 89 anos – brincou.

Leia também1 Silvio Santos vai à igreja para consagrar o neto ao Senhor
2 Renata Abravanel vai assumir a presidência do SBT
3 Silvio Santos aparece de pijama em shopping nos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.