Leia também:
X Cantora Beatriz grava videoletra para novo CD

Single de Gisele Nascimento tem 200 mil views em 48h

Lágrimas Ensinam será carro-chefe do novo álbum da cantora

Lorena Brum - 24/11/2017 17h31 | atualizado em 27/11/2017 12h21

Gisele Nascimento lançou a videoletra da canção Lágrimas Ensinam, no YouTube, nesta quarta-feira (22). Em apenas 48 horas no ar, o vídeo de sua música de trabalho já ultrapassou a expressiva marca de 200 mil visualizações no YouTube.

A gravação do Lyric Video ocorreu no início de novembro. As imagens foram captadas dentro de estúdio, no Rio de Janeiro. A diretora artística, Marina de Oliveira, acompanhou toda a gravação. A canção escolhida para ser carro-chefe do CD é uma composição de Kristian Cavalcante e Ismael Pain. Ela também foi a que deu título ao álbum.

– O que é meu, é meu. Não preciso ficar de olho no que é de ninguém. O que está sendo preparado para mim é meu, ninguém pode tomar. Isso é algo que sempre tive na minha mente. O que é nosso, é nosso! – declarou Gisele, recentemente, sobre a letra de sua canção.

Lágrimas Ensinam faz parte do terceiro trabalho de Gisele Nascimento pela MK Music. A produção musical é de Tuca Nascimento, músico e pai da cantora. O lançamento do álbum completo será em dezembro. Outras canções do novo repertório também receberão versões audiovisuais.

Assista à videoletra:

O single Lágrimas Ensinam também já está nas plataformas digitais.

LEIA TAMBÉM
+ Gisele Nascimento grava videoletra para novo CD
+ Vencedora de concurso musical grava single pela MK
+ Eli Soares produzirá novo CD de Delino Marçal

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.