Leia também:
X Leo Stronda anuncia saída do Bonde da Stronda: “Não consigo mais comer na mesa do mundo”

Eliézer Magalhães lança o e-book Como se Deus Não Existisse

O autor escreveu preocupado com as pessoas que são influenciadas por filosofias da pós-modernidade e assumem um posicionamento extremamente cético

Priscilla Brito - 07/03/2023 13h23 | atualizado em 07/03/2023 14h13

Capa do e-book: Como se Deus Não Existisse, de Eliézer Magalhães
Capa do e-book: Como se Deus Não Existisse, de Eliézer Magalhães Foto: MK Books

A nova obra da MK Books lançada nesta terça (7), mergulha na história do próprio autor que, mesmo criado em um lar cristão e com valores fortes, não conseguia aceitar a existência de um Deus num mundo com tanto sofrimento. Assim, preocupado com as pessoas que são influenciadas por filosofias da pós-modernidade e que assumem um posicionamento extremamente cético, Eliézer Magalhães se sentiu motivado a escrever o livro Como se Deus Não Existisse.

O principal personagem, ao lado de seu pai, se vê contemplando um céu estrelado até que, em um determinado momento, ouve que o amor de Deus era como as estrelas.

– O amor de Deus por você, meu filho, é como as estrelas. Certas nuvens da vida podem às vezes dificultar nossa visão, e nos impedir de enxergar o seu amor. Os problemas, as angústias e os sofrimentos que muitas vezes passamos são como essas nuvens que sobrevoam nossas cabeças, impedindo que a luz do amor de Deus brilhe sobre nós. Mas, a verdade, meu filho, é que o amor dele está sempre lá, inabalável acima de toda circunstância e temporal que possa ocorrer. As nuvens vêm e vão, e nenhuma tempestade dura para sempre. Nunca se esqueça disso – orientou o pai.

Apesar disso, aquele pai não poderia imaginar que mais tarde, todo ensinamento sobre Deus compartilhado com seu filho se tornaria um verdadeiro conto de terror!

Envolvente e cativante do início ao fim, o e-book traz romance, ações policiais, intrigas, sequestros, suspense e um final eletrizante deixando a leitura ainda mais interessante. Com um total de 275 páginas, a obra Como se Deus Não Existisse, está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também1 É hoje! PlenoCast 93 terá especial no Dia Internacional da Mulher
2 E-book da MK mostra o poder da fraqueza através de Gideão
3 Mateus Pereira lança o single Pai, Vem Me Abraçar Ao Vivo
4 Elaine Martins lança o single Ora Um Pouco Mais; assista agora
5 Em comemoração aos 40 anos de carreira, Cassiane lança medley com Jairinho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.