Leia também:
X Whindersson canta Tempo de Deus, de Kleber Lucas

Música: Cantores evangélicos e católicos se unem pelo Brasil

Eles se reuniram para o videoclipe da canção Sara Brasil, que apresenta mensagem de paz e união entre diferentes religiões

Ana Luiza Menezes - 08/06/2018 16h34 | atualizado em 08/06/2018 18h30

Evangélicos, católicos e representante da MPB se uniram para a canção Sara Brasil Foto: Divulgação

O cantor gospel Eli Soares fez uma participação especial na canção Sara Brasil, lançamento da cantora católica Adriana Arydes que reúne, pela primeira vez no Brasil, artistas de diferentes segmentos religiosos.

Eli também esteve com Adriana, padre Fabio de Melo e o cantor Thiaguinho para participar da gravação do videoclipe da música, dirigido e produzido por Tiago Benetti, em São Paulo. O videoclipe foi lançado nesta sexta-feira, no canal de Adriana, no YouTube.

O cantor disse ter ficado feliz com o convite para participar do projeto.

– Vivemos em um tempo que a mensagem do Evangelho precisa ser proclamada. Que bom que alguém conseguiu juntar essa turma para fazer algo desse tipo, porque é necessário um mover profético sobre o país, dizendo que o Brasil é de Jesus e só Ele pode sarar de toda a corrupção, de toda a maldade, de toda essa coisa ruim que estamos vivendo – declarou.

Sara Brasil é o segundo single do álbum Sagrado, primeiro projeto de Adriana lançado pela Universal Music. A canção, escrita por Samuel Silva, Eliézer Rodrigues e Fábio Martin, fala sobre a necessidade de uma união para que barreiras sejam quebradas e apresenta uma mensagem de paz e união entre diferentes religiões.

– O que nos une é muito mais do que nos separa. Adriana é minha irmã e eu estou nessa por amor ao reino de Deus, por amor ao Brasil e por acreditar que só Jesus pode sarar essa nação. Acredito que pessoas serão alcançadas e creio que nós que participamos desse projeto estamos sendo um canal de Deus para esse tempo, para essa geração, para esse país. Eu creio que a nossa fé unida vai mover o coração de Deus a respeito do Brasil. Por isso, as expectativas são as melhores possíveis, independente das críticas que possam vir – disse Eli.

Adriana Arydes vem trabalhando no repertório de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento em julho. A primeira canção lançada foi Deus Está no Controle.

 

Leia também1 Pe. Fábio de Melo, Eli Soares e Thiaguinho cantam juntos
2 Em café da manhã, Fábio de Melo se desculpa com babalaô
3 Fábio de Melo participará de show pela liberdade religiosa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.