Leia também:
X Senado homenageia os 50 anos da Igreja Cristã Maranata

“Ele sabe de todas as coisas”, diz Thaeme ao perder bebê

A cantora fez um relato de fé ao falar do aborto espontâneo na rede social

Camille Dornelles - 23/05/2018 12h27 | atualizado em 23/05/2018 14h19

Cantora Thaeme publicou foto da gravidez um dia antes de sofrer aborto Foto: Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (23), a cantora de sertanejo Thaeme, da dupla com Thiago, revelou que sofreu um aborto espontâneo de sua primeira filha. Em seu Instagram, ela publicou um relato emocionante sobre o caso. Em meio à tristeza, expôs sua confiança em Deus.

– Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança Nele sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento. Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos revezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! – escreveu.

A cantora havia revelado a gravidez publicamente no dia anterior, quando publicou uma foto com o marido Fábio Elias em sua rede social.

https://www.instagram.com/p/BjDL2NhgjzZ/?taken-by=thaeme

– Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar. Nós já sabíamos o quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos. Enfim, fugiu do nosso controle e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos, foi muito mais difícil. Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente. Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu! – declarou nesta quarta.

Leia também1 Mãe de Cristiano Ronaldo: "Ainda bem que não abortei"
2 Evangélico, Wesley Safadão revela o nome do filho
3 Jojo Todynho canta música famosa de Aline Barros

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.