Leia também:
X Zé Neto fratura três costelas e cancela agenda de shows

Elaine Martins lança single sobre o luto e lembra do filho João

"Não é porque sou cantora que não chegaria dificuldade para a minha vida"

Natalia Lopes - 03/06/2022 18h07

Elaine Martins lança single sobre o luto e lembra do filho João Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (3), Elaine Martins lançou o single Deus Te Consola Outra Vez. A canção foi escrita enquanto a cantora assistia ao velório da também cantora Marília Mendonça. Na ocasião, muito emocionada, Elaine lembrou do falecimento do filho João, em 2017, com apenas oito dias de vida.

– Ela era uma estrela da música secular, jovem e a morte mexeu com o coração das pessoas. Não foi indiferente pra mim. Chorei muito assistindo ao velório e lembrei do meu processo, do meu filho, pensei na mãe da Marília. Foi então que comecei a escrever.

Ao Pleno.News (vídeo abaixo), Elaine conta que hoje está curada e decidiu dividir um pouco da sua história com quem acompanha o seu ministério. Ela revelou que se emociona em momentos de homenagem na escola de Joabe, gêmeo de João, como Dia das Mães e Natal.

– Quero usar a minha dor para curar alguém. A perda e o luto têm seus processos e momentos. Estou curada, mas há momentos que dói um pouco mais. Coisas acontecem e me trazem à memória de uma forma mais forte.

RAIVA DE DEUS
Elaine Martins também falou sobre as pessoas que quando perdem alguém sentem raiva de Deus. Ela afirmou que Deus só dá aquilo que podemos suportar e Ele é consolador.

– A Bíblia diz que o dia mal chega para todos, se você é bom, ruim, rico, pobre. Não é porque sou cantora que não chegaria dificuldade para a minha vida – pontuou.

RESPOSTAS
Questionada sobre o luto ser um assunto difícil para muitas pessoas, Elaine afirmou que consegue falar do tema com mais entendimento por ter “saído” da porta do luto.

– Até hoje eu não tenho resposta das coisas que aconteceram comigo, mas eu não me revolto com Deus. Dói, eu sei que dói – afirmou.

ENTERRO
Elaine Martins também falou dos seus momentos de maior dor, quando recebeu a notícia do falecimento e quando enterrou o filho. A cantora abriu o coração e contou que não foi fácil, mas conseguiu passar pelo luto. Ela lembrou de momentos em que pensou que não daria conta, que fez questionamentos e pensou que iria enlouquecer.

– Eu passei pelo luto e sei que é possível sair dele. Tenho milhares de seguidores, mas eles não estavam comigo quando deitei a cabeça do travesseiro após enterrar meu filho. Era só eu e Deus e Ele pode sim trazer o consolo, permita! Eu pensei que ia enlouquecer, mas era preciso sair do luto.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.