Leia também:
X Concurso Crente Bom de Bíblia chega à final no Rio de Janeiro

Elaine de Jesus comemora 25 anos de carreira

Cantora compartilhou com os seguidores registros das primeiras apresentações musicais

Lorena Brum - 06/11/2017 17h24 | atualizado em 07/11/2017 12h45

Elaine de Jesus está celebrando 25 anos de carreira. Em comemoração a data, a cantora reuniu alguns registros de suas primeiras apresentações, em seu canal no YouTube. Nas redes sociais, a artista também já compartilhou flashbacks com os fãs.

Elaine de Jesus comemora 25 anos de carreira Foto: Divulgação

– Serão meses de celebração, 25 anos de ministério. Vem surpresas por aí –festejou a cantora.

O vídeo mais recente publicado foi o de sua primeira aparição em um programa de TV. Em 2002, quando a música gospel ainda não tinha abertura nas mídias seculares de abrangência nacional, Elaine recebeu das mãos do apresentador Raul Gil – ainda na Record – Disco de Ouro pela venda de mais de 250 mil cópias do álbum Até o Fim, em apenas uma semana de lançamento.

Diversos vídeos comemorativos já foram publicados em seu canal no YouTube. Uma das relíquias foi a de sua participação no extinto Troféu Talento, em 2000, quando Elaine venceu na categoria Revelação Feminina, com o álbum Muito Especial, lançado no ano anterior.

Outro flashback foi um vídeo do início de sua carreira, em 1992. Nele, Elaine aparece cantando, em inglês em um dos maiores eventos evangélicos do Brasil, Congresso dos Gideões. Com o título “Elaine de Jesus como você nunca viu, chocante!!”, a cantora revelou que esse foi o seu “maior mico” gospel. Será?!

LEIA TAMBÉM:
+ Elaine de Jesus dá dicas de como manter um relacionamento
+ Elaine de Jesus vive momento emocionante na Grécia

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.