Leia também:
X Igreja que abriga família de refugiados celebra o Natal

Edir Macedo relembra história de amor com a esposa na TV

Programa Love School relembrou trajetória do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus

Pleno.News - 26/12/2018 10h25 | atualizado em 26/12/2018 14h16

A edição especial de fim de ano do programa Love School – Escola de Amor, que foi ao ar no sábado (22), na tela da Record, teve um clima bem familiar. A atração apresentada pelo casal Renato e Cristiane Cardoso contou com a presença do bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester, juntamente com a filha Viviane e o genro Júlio Freitas.

Além de relembrar toda a trajetória do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, o programa contou um pouco mais da história de amor de Macedo e Ester e da importância do apoio um do outro durante os problemas que enfrentaram.

– Desde que eu me converti, eu tinha a Bíblia como manual de conduta. Então, eu me amparava na Bíblia. Do ponto de vista humano, eu tinha e tenho a Ester como esteio da minha vida. Ela estando comigo, eu estou também. Assim como a Bíblia é para o meu espírito, a Ester é para o meu corpo como esteio da minha fé – contou o bispo.

Ester relembrou que muitos não aprovaram o começo do relacionamento dos dois. Ela disse que Macedo era sempre rejeitado, mas fazia questão de mantê-lo seguro.

– Muitas pessoas chegavam para mim e olhavam para ele com rejeição. Quando nós começamos a namorar, eu sentia que ele precisava muito de mim, porque a rejeição era geral. Eu fazia questão de estar todo momento ao lado dele, mas eu procurava ser aquela pessoa com quem ele se sentia amado e seguro – relembrou Ester Macedo.

O Love School – Escola de Amor ainda exibiu algumas cenas do filme Nada a Perder, que conta a trajetória do bispo Macedo e encabeçou o ranking do cinema nacional. Macedo falou da importância do casal exercer o que ele chamou de “fé inteligente”.

– A fé inteligente tem que estar focada naquilo que Deus prometeu. Essa é a fé que eu apresentei a Ester e ela também apresentou pra mim. Por isso que nós combinamos.

Leia também1 Igreja que abriga família de refugiados celebra o Natal
2 Ronaldo Ésper diz que era gay por causa de maldição de tia
3 Filha de Jozyanne decide cortar o cabelo para doá-lo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.