Leia também:
X Vencendo com a perseverança

Ebook do pr. Júnior Santos revela 3 passos para ser feliz

Obra Volte a Ser Feliz da Maneira Certa dá dicas práticas do caminho para a felicidade

Camille Dornelles - 20/09/2019 15h50

Pr. Júnior Santos, autor do livro Foto: Divulgação

O escritor e pastor Júnior Santos se prepara para lançar o seu livro Volte a Ser Feliz da Maneira Certa nesta sexta-feira (20). Mas a obra já pode ser lida pelas plataformas digitais. O formato ebook, distribuído pela MK Books, está disponível na Amazon, Google Play, iBooks, Kobo e Livraria Cultura.

A obra é destinada a aconselhar pessoas que sofreram alguma perda na vida, seja por morte, afastamento, rompimento e relacionamentos ou decepções profissionais.

Ao Pleno.News, o autor defendeu que é preciso passar por três etapas primordiais para superar as dificuldades e que sem isso, é possível “ser feliz” da maneira errada.

– O livro é baseado em uma catástrofe ocorrida em Portugal em 1755, quando o rei pediu um conselho ao Marquês de Pombal sobre o que deveria ser feito. Ele afirmou que era preciso enterrar os mortos, cuidar dos vivos e fechar os portos. E eu apliquei isso às pessoas que sofrem perdas. Sem enterrar os mortos, ou seja, aquilo que te causou o sofrimento, não é possível voltar a ser feliz. Assim como fechar os portos, que são as portas de entrada do sofrimento – elucidou.

O escritor ainda explicou que os ensinamentos da obra são baseados em seus atendimentos como pastor. Ele afirmou que muitos o procuram sobre soluções para fugir dos problemas.

– Não se deve fugir dos problemas, você deve enterrá-los para, a partir daí, começar uma nova fase renovado. O seu novo relacionamento, emprego ou desafio não pode vir como uma fuga do seu problema antigo – explicou.

O lançamento do livro físico acontece nesta sexta-feira (20) na Livraria da Travessa no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com sessão de autógrafos.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.