Leia também:
X Pastor evita que jovem cometa suicídio: “Depressão tem cura”

É o amor! The Send teve até pedido de casamento surpresa

"Cristo foi confirmando nossa união de uma forma sobrenatural", diz Matheus Gabriel, noivo de Laila Neves

Rafael Ramos - 10/02/2020 21h40

Em meio à multidão que compareceu ao The Send, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 8 de fevereiro, houve milagres, curas, adoração, pregações, mas também houve espaço para o amor. Juntos há oito meses, Matheus Gabriel, de 23 anos, e Laila Neves, de 22, ficaram noivos em pleno evento.

Membro da Catedral das Assembleias de Deus em Areia Branca – Congregação Gilgal, no Rio de Janeiro, Matheus contou ao Pleno.News que Laila, que é da Igreja One, resolveu comprar os ingressos assim que as inscrições foram abertas. A jovem orou muito para que o evento acontecesse no Brasil e quase que eles não conseguiram ir por causa de alguns contratempos na véspera da conferência.

– Ela me explicou todo o propósito do evento e o quanto esse dia era importante para ela. Então, logo comecei a idealizar algo. Meus amigos sabem que sou meio louco e gosto de fazer surpresas, então, decidi surpreendê-la, pois sabia que era importante para ela. Só conseguimos caravana na véspera. Ela ficou desanimada, mas corri atrás para que tudo desse certo. Já estava tudo planejado, alianças compradas, os amigos e a família de ambos cientes e ansiosos, o ao vivo no Instagram programado com amigos que estavam em outros estádios e fluiu – relatou o noivo.

https://www.facebook.com/100002733052299/posts/2366347793466299/

O pedido aconteceu à tarde, minutos antes da chuva que caiu sobre o estádio após a oração feita por Andy Bird. Laila ficou desconfiada e disse que Deus já tinha falado com ela sobre o que iria acontecer.

– Às vezes eu brinco que ela tem uma intimidade com Deus absurda, mas mesmo assim ela se surpreendeu muito, pois não esperava que fosse naquele proporção e sim algo mais intimista entre nós dois.

Matheus recorda que o casal ainda teve a oportunidade de orar juntos por algumas pessoas que estavam ali. Ele afirma que Cristo confirmou a união dos dois de uma forma sobrenatural.

– Já temos a data para o casamento e já estávamos nos preparativos antes mesmo do pedido. Os planos agora são continuar os preparativos e vivermos mais do que Deus derramou sobre nós no evento e vivermos de verdade o envio de Deus!

Leia também1 Veja como foram as 12 horas de The Send em 100 fotos
2 Quase 5 mil pessoas aceitam a Jesus no The Send
3 Marca do evento, público do The Send levanta os sapatos
4 The Send: Milhares se dizem curados após oração de pastor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.