Donald Trump realiza evento para honrar líderes cristãos
Franklin Graham foi um dos convidados do jantar para pastores
Ana Luiza Menezes - 28/08/2018 16h49 | atualizado em 28/08/2018 16h50





Nesta segunda-feira (27), o presidente americano Donald Trump promoveu um jantar para receber líderes cristãos. Entre os convidados estava o evangelista Franklin Graham, que compareceu ao lado de sua filha, Cissie Graham.
– Foi um privilégio estar na Casa Branca na noite passada. Obrigado, presidente Trump, por nos receber! – declarou Franklin.
Além dele, esteve presente a pastora Paula White, bastante conhecida nos Estados Unidos. Nas redes sociais, ela também postou fotos e demonstrou gratidão pela oportunidade.
– Foi uma noite especial que passei com meu filho Brad e cerca de 100 líderes evangélicos – escreveu.
O objetivo do evento foi honrar o trabalho dos pastores, bem como agradecer pelo apoio que tem recebido desde a candidatura e eleição de Trump, em 2016. Na ocasião, o presidente também falou sobre fé e liberdade que existe no país.
– Nos últimos anos, o governo tentou minar a liberdade religiosa, mas os ataques às comunidades de fé terminaram. Nós acabamos com eles – disse Donald.
Sobre os conflitos enfrentados em outras nações, ele falou sobre o que já foi feito e sobre as negociações com a Turquia.
– Trouxemos reféns que estavam na Coreia do Norte, incluindo um pastor americano. E estamos lutando para libertar o pastor Brunson que está em território turco, inclusive já conseguimos um progresso – disse.
Leia também1 Missionária Camila Barros faz aniversário e fala de gratidão
2 Ludmila Ferber fala de apoio ao celebrar 26 anos da filha