Leia também:
X Evangélicos lutam contra discriminação em Cuba

Doente, ator da novela Jesus diz que papel foi sinal de Deus

Rodrigo Andrade fará o apóstolo Simão Pedro e deu testemunho

Camille Dornelles - 18/06/2018 11h33

Ator Rodrigo Andrade fala da experiência espiritual ao receber papel na Record Foto: Reprodução Instagram

Em entrevista publicada nesta segunda-feira (18), o ator Rodrigo Andrade, de 34 anos, falou sobre sua experiência espiritual ao receber seu próximo papel. Ele interpretará o apóstolo Simão Pedro na novela Jesus, da Record TV. De acordo com o ator, o convite para o papel foi um sinal.

– Estava tudo direcionando para isso. Não deixa de ser um sinal. É um momento da minha vida em que eu já estava buscando uma espiritualidade maior. Queria desacelerar um pouco e ficar em paz comigo mesmo – declarou o ator ao portal UOL.

Tudo começou, no entanto, quando ele conheceu uma igreja evangélica no momento em que enfrentava problemas de saúde. Como seu quadro não passava, acreditou que havia algum “cunho espiritual na enfermidade”.

– Procurei um centro espírita, mas, quando cheguei lá, ele não existia. No endereço havia uma igreja evangélica. O pastor foi muito legal comigo e me deu uma Bíblia para eu ler o Evangelho de João, se achasse bacana. Achei interessante e comecei a ler os outros. Isso foi nos Estados Unidos. Ao voltar para o Brasil, veio o telefonema da Record – detalhou Rodrigo.

A novela Jesus estreia dia 17 de julho no horário nobre, após o fim da minissérie Lia. Além de Rodrigo, os atores que farão os outros 11 discípulos também já foram confirmados. Confira todos na galeria abaixo.

[galeira_interna id=”128200″]

Leia também1 Novela Jesus vai gravar cenas em cenário de Gladiador
2 Record revela atores que farão os discípulos na novela Jesus
3 Prestes a interpretar Jesus, Dudu Azevedo se prepara

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.