CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Cantor evangélico é morto no Jacarezinho (RJ)

Diagnosticada com HIV, cantora exalta a fé em Deus

"Deus mostrou que ainda tinha algo a fazer através de mim", declara Mariah Gomes

Rafael Ramos - 03/08/2019 16h57 | atualizado em 06/08/2019 18h58

Mariah Gomes foi diagnosticada com HIV aos 11 anos Foto: Reprodução

Diagnosticada com o vírus HIV aos 11 anos de idade, a cantora gospel Mariah Gomes sempre acreditou que Deus tinha algo a fazer através dessa situação. Na adolescência, ela entrou em estágio terminal, mas sua fé a ajudou a se reerguer.

– Deus não coloca doença em ninguém, mas já que aconteceu, Deus sempre faz do limão a limonada, e às vezes uma suíça, que eu ainda prefiro – declarou Mariah de forma humorada.

Casada e membro da Igreja Batista do Recreio, no Rio de Janeiro, a cantora resolveu contar toda sua experiência no documentário Viva Sua Música. Ela afirma que a história não é sobre ela, mas sobre o amor de Deus que lhe dá forças para continuar todos os dia.

– Quando a gente passa por um momento difícil, sabe que pode recorrer ao poder dos poderes, que é o Senhor. Então, não importa se é impossível para os médicos ou para a medicina. Tudo é possível para Deus. Os médicos me condenaram, disseram para os meus pais que não tinha mais jeito, mas eu falei com Deus e Ele mostrou que ainda tinha algo a fazer através de mim e apesar de mim.

Leia também1 Exclusivo: Pastor Felipe Heiderich faz novas revelações após absolvição
2 Alerta: Demônio se passa por amigo de criança em música
3 O comércio com estupro de bebês no Brasil
4 Veja a real história dos 22 missionários sequestrados

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo