Leia também:
X Presidente da Igreja Mórmon morre aos 90 anos nos EUA

Você não pode desistir agora

Você tem que continuar até alcançar o que Deus tem para você!

2018-01-04_voce_nao_pode_desistir_agora

Você não pode desistir agora / Foto: Reprodução

Marcelo Martins - 04/01/2018 05h00 | atualizado em 04/01/2018 08h17

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos”. Gálatas 6:9

Como cristãos, aproveitando o começo de mais um ano novo, devemos andar de mãos dadas com o verbo “avançar”. Isso significa que precisamos ter todos os dias atitudes mais práticas, mais ativas.

Não podemos nos cansar de fazer o que é certo, de acreditar, de sonhar, de ver a vida com os olhos de Deus. Cada atitude positiva que tomamos se compara ao ato de lançar à terra uma boa semente. No tempo certo, colheremos bons frutos, se não desanimarmos. O que o apóstolo Paulo quer dizer é que o desânimo nos faz desistir.

A vida cristã precisa ser um constante avanço, um crescimento contínuo. Você não pode parar de buscar o seu sonho de felicidade; você não pode desistir do seu trabalho porque tem um chefe exigente demais ou porque os colegas não facilitam as coisas; você não pode desistir dos seus filhos, da sua esposa, do seu marido, só porque eles não se parecem com aquelas famílias do cinema. Você tem que continuar até alcançar o que Deus tem para você!

Jesus fez uma das declarações mais fortes da Bíblia: “E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados” (Marcos 16:17).

Essa Palavra está num contexto de movimento: Você já viu alguém expulsar demônio só com a força do pensamento? Você já viu alguém falar em novas línguas sem pronunciar som? Você já viu alguém ser curado por Deus sem o poder da oração e do clamor? Tudo isso requer movimento. Nosso movimento!

Em vez de pensar em desistir, pense em se movimentar mais!

Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa. Apocalipse 3:11


Marcelo Martins é pastor, editor, escritor e professor. Formado em Letras e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.