Leia também:
X The Send anuncia lista dos preletores que estarão em SP

Você deixa a vida te levar?

Você deixa a vida te levar?

Você deixa a vida te levar? /Foto: Pixabay

Pr. Pedrão - 15/01/2020 05h00

E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.” Lucas 19:9,10

V

ocê não pode viver deixando que o destino que te guie. É preciso fazer a sua parte para que Deus faça a Dele. Nós somos desafiados a andar na contramão do mundo e você precisa ter personalidade e caráter para manter a sua postura e não usar como desculpa as atitudes de terceiros.

Para caminhar com Jesus é preciso ir na contramão de todos. Isso aconteceu na vida de Zaqueu que era coletor de impostos. As pessoas não gostavam muito porque ele cobrava o povo. Mas, um certo dia, Jesus chega e vai jantar na casa dele. Zaqueu ficou tocado com a presença de Cristo em sua casa e resolveu consertar a sua vida.

Sabe por que ele mudou a postura dele? Porque Zaqueu permitiu que Jesus entrasse em sua vida. Você está disposto a isso? O mesmo Deus que mudou a vida daquele cobrador de impostos, pode mudar a sua também!

Termino esta reflexão com uma palavra de encorajamento para que você permita a Jesus tomar as rédeas da sua vida:

“Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto.” Salmos 89:14

Pr. Pedrão é formado pelo Seminário do Sul e fundador da CBRio. Em 2015, criou o PENSE, um canal no YouTube com reflexões do ponto de vista cristão.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.