Leia também:
X “Jesus é o dono da minha vida”, diz ex-dançarina do Pânico na TV

Vamos para o outro lado

Creia numa coisa, quando Jesus nos chama, não promete tranquilidade, mas sim amadurecimento

vamos-para-o-outro-lado

Vamos para o outro lado Foto: Pixabay

Cesar Carvalho - 25/09/2020 05h00

E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram; e eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! Que perecemos. ” Mateus 8:23-25

C

 

erto dia, Jesus chamou seus discípulos para atravessarem um grande lago, que de tão grande era chamado de mar, e eles foram, mas, como todos nós, seus discípulos devem ter pensado que a travessia seria das mais fáceis, afinal, no barquinho deles estava Jesus. Inesperadamente e exatamente na hora que o mestre tirava uma soneca, levantou-se uma enorme tempestade. Os homens tentaram lutar contra ela até quando puderam, mas quem poderia prever uma tempestade se Jesus estava no barco?

Creia numa coisa, quando Jesus nos chama, não promete tranquilidade, mas sim amadurecimento. E não existe nada que nos amadureça mais do que uma boa tempestade.
Depois daquela, seus discípulos perceberam o quanto Ele se importava e puderam conhecê-lo muito melhor.

Aprenderam também, ao chegar do outro lado como o prometido, que Jesus enfrenta qualquer dificuldade por causa de um único homem, mesmo que esse homem tenha menos valor que porcos para seus patrícios.

Na escola de Jesus não somos poupados de nada, e sendo assim vamos nos aperfeiçoando dia a dia, faça sol, chuva ou até tempestade.

Cesar Carvalho é pastor e fundador da Comunidade Cristã Novo Dia no Rio de Janeiro. É bacharel em Teologia e Administração .
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.