Leia também:
X Vídeo: Marisa Lobo faz alerta sobre suicídio de pastores

Uma geração educada para ser medrosa

Pr. Lipão - 01/02/2019 05h00


Homens não se curvam diante dos problemas e desafios da vida, eles só se curvam diante do Senhor, de autoridades e para serem honrados por não terem se curvado. Somos uma geração educada para ser medrosa, uma geração que aprendeu a se curvar para tudo. Didaticamente, aprendemos a nos curvar para olhar o celular, para jogar videogame, etc.

Darwin estava errado, pois ao invés de evoluirmos e termos a postura ereta, estamos involuindo e nos tornando curvados. Estamos levando esse “aprendizado” para a vida e acabamos nos curvando para tudo que enfrentamos. Curvamo-nos antes mesmo de enfrentarmos o “inimigo”. Curvamo-nos para os desafios escolares, financeiros, profissionais, para os desafios conjugais, etc.

Somos derrotados pela nossa própria postura ante aos desafios que perdemos, antes mesmo de enfrentá-los. Levante a cabeça! Não se curve! Não desista! Lute! Homens precisam ser fracos na presença do Senhor e não diante da vida! Aprenda com Davi. Chore na presença de Deus e levante a cabeça diante de Golias.

Oferecer a outra face como Jesus nos pediu não é sinal de fraqueza, mas sinal de força. Quando Jesus se ofereceu aos soldados romanos para ser morto na cruz, Ele não estava acovardando-se, Ele estava cumprindo o Seu propósito! Se entregar era uma forma de se curvar ao Pai, não aos inimigos.

Não se curve! Seja fraco para Deus, para que Ele te faça forte diante dos homens. Vamos lutar pelos nossos sonhos, pela nossa família, lutar por Deus!

Nessa foto acima eu estou me curvando diante das autoridades de Santa Catarina para ser honrado com a Comenda do Estado, a mais alta honraria que a Assembléia Legislativa pode oferecer aos seus cidadãos, pela colaboração prestada à sociedade. Só estou curvado para ser honrado, porque eu não me curvo para os meus inimigos!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.