Leia também:
X Whindersson emociona com som na voz de Pri Alcantara

Todos os grandes homens morreram, Jesus ressuscitou

Robson Rodovalho - 13/11/2019 05h19 | atualizado em 13/11/2019 07h44

Todos os grandes homens morreram, mas só Jesus ressuscitou. Ele pagou um alto preço, por isso nós não temos o direito de desprezar esse sacrifício.

A cruz tem o poder de nos dar vitória nos relacionamento, nos negócios, na vida familiar, porque tudo que é importante para nós é importante para Deus e a cruz de Cristo teve e tem esse papel.

Colossenses 1:19-20 “ Pois foi do agrado de Deus que nele habitasse toda a plenitude,E por meio dele reconciliasse consigo todas as coisas, tanto as que estão na terra quanto as que estão nos céus, estabelecendo a paz pelo seu sangue derramado na cruz”.

O sangue derramado na cruz teve uma propriedade de reconciliação consigo mesmo, com todas as coisas nos céus e na terra. Eu pensava que o sangue e a cruz reconciliou o homem, mas não é isso que Paulo está dizendo, porque o poder da reconciliação foi muito além da humanidade. “E por meio dele reconciliasse consigo mesmo”. Ou seja, a justiça de Deus para imputar o perdão precisava de um sangue, de uma punição.

E o que Jesus fez na cruz? Ele pagou o preço com seus sangue naquela cruz, reconciliando consigo mesmo. Não foi com os anjos, nem com as forças espirituais, foi consigo próprio, por quê? Porque a Justiça divina é exigente.

O Senhor Deus e o aspecto moral da divindade é um aspecto moral completo, de um lado ele tem amor, bondade e compaixão, mas do outro lado tem justiça, verdade, equidade e essas duas coisas se somam e torna um todo. Então, ao mesmo tempo que Ele perdoa, Ele não fecha os olhos para a justiça. Ele perdoa, mas não fecha o rosto para a verdade.

Robson Rodovalho é doutor em Física e Espiritualidade pela Universidade Cristã da Flórida, além de fundador, bispo e presidente mundial da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil.

Leia também1 Raramente, a Bíblia nos manda olhar para trás
2 Você vence pelo nome do Senhor
3 Para mudar as atitudes de alguém comece mudando as suas ações

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.